sexta-feira, 5 de julho de 2013

Hernanes, o profeta da Copa

Hernanes é o jogador evangélico que atuou pelo São Paulo F. C. e hoje está na Lazio da Itália. Conhecido pelos colegas como "o profeta", pelo jeito ele gosta da função. "Tomar posse" é com ele mesmo, segundo revelou o UOL:

Oscar e Lucas revelam 'profecia' de Hernanes sobre o título da Confederações

O meia-atacante Oscar e o ponta Lucas revelaram uma 'profecia' do meia Hernanes de que a seleção brasileira ganharia o título da Copa das Confederações antes mesmo de a competição começar.

"Ele deu um papel para cada um com foto da taça. Cada um dos jogadores recebeu a taça da Confederações", explicou Oscar em entrevista gravada para o Globo Esporte.

"O papel tinha uma frase que não me lembro muito, acho que era pense que você pode chegar lá. Depois da final ele mostrou que a gente chegou lá. São coisas que marcam".

Presente no estúdio do programa, Lucas confirmou o fato relatado por Oscar sobre Hernanes. "Ele é cheio dessas coisas. É um cara que pensa muito".

Não foi a primeira vez que Hernanes fez algo do tipo. Ele também realizou outra 'profecia' antes da final da Copa da Itália (vitória de 1 a 0 para a Lazio sobre a Roma, no dia 26 de maio).

"Eu andava com uma foto do troféu da Copa da Itália que servia de inspiração. Eu a colocava ao lado da minha cama, ao lado dos meus troféus na minha casa e, por último, afixei no meu armário no dia do jogo. Era o meu foco, eu ficava imaginando como seria, olhava para a foto e falava que a taça era nossa. Era como se eu já tivesse tomado posse antes de conquistá-la e seria difícil tirá-la de nossas mãos", explicou o jogador.





LinkWithin

Related Posts with Thumbnails