sábado, 3 de abril de 2010

A pelada dos filósofos

Para descontrair o sabadão da semana chamada santa, nada melhor do que rememorar o superclássico dos filósofos ocidentais - o rachão Alemanha x Grécia -, na tradição do melhor humor britânico do Monty Python. Com a arbitragem imparcialíssima de Confúcio, auxiliado pelos bandeirinhas Santo Agostinho e São Tomás de Aquino (e suas auréolas). O nº 10 grego - Sócrates - é bem diferente do ex-craque homônimo do Corinthians e das seleções brasileiras de 1982 e 1986. Nietzche, pra variar, leva cartão amarelo e o técnico alemão Martinho Lutero até que troca Wittgenstein por Karl Marx pra colocar o time no ataque, mas... bem, é melhor ver o vídeo abaixo... simplesmente sensacional!


Um comentário:

Obrigado por visitar O Contorno da Sombra!
A sua opinião é bem-vinda. Comentários anônimos serão aprovados desde que não apelem para palavras chulas ou calúnias contra quem quer que seja.
Como você já deve ter percebido, nosso blog encerrou suas atividades em fevereiro de 2018, por isso não estranhe se o seu comentário demorar um pouquinho só para ser publicado, ok!
Esforçaremo-nos ao máximo para passar por aqui e aprovar os seus comentários com a brevidade possível.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails