quinta-feira, 1 de abril de 2010

Resoluções de 1º de abril

Neste dia tão festivo, divulgamos em primeira mão as resoluções de alguns conhecidos expoentes evangélicos:

- depois de muito tempo combatendo a religiosidade, Robson Rodovalho interrompeu as suas campanhas de colheita, e anunciou que não vai se candidatar mais a nada, convencido por Tiago de que “a religião pura e imaculada diante de nosso Deus e Pai é esta: Visitar os órfãos e as viúvas nas suas aflições e guardar-se isento da corrupção do mundo” (Tiago 1:27)

- Silas Malafaia pôs o avião recém-comprado à venda, e com o dinheiro arrecadado ajudará os pobres, inspirando-se no exemplo de Paulo que dizia que “tendo alimento e vestuários, estaremos contentes” (1 Timóteo 6:8). Com o apoio numerológico de Morris Cerullo, decidiu liderar uma campanha para que outros pastores, bispos e apóstolos também vendam suas possantes máquinas voadoras para arrecadar 999.999.999,99 milhões de dólares para acabar com a fome no mundo;

- Edir Macedo discou 193 e pediu para os bombeiros apagarem todas as fogueiras santas, já que vai fechar a igreja, convencido por Jesus que “não cobreis além daquilo que vos foi prescrito. A ninguém queirais extorquir coisa alguma; nem deis denúncia falsa; e contentai-vos com o vosso soldo” (Lucas 3:13-14).

- Estevam Hernandes renunciou ao título de apóstolo lembrando-se de como Paulo se portou santa e irrepreensivelmente para com os tessalonicenses e andou de modo digno de Deus diante deles (1 Tessalonicenses 2:10-12) , além de ter dito que “também é necessário que tenha bom testemunho dos que estão de fora” (1 Timóteo 3:7). Sua esposa ainda resiste em abandonar o título de “bispa”.

- Valdemiro Santiago convocou uma reunião com os seus liderados para dizer que, para evitar problemas com a Polícia Rodoviária Federal, não aceita mais reinterpretações exóticas do versículo de Romanos 13:12, “dispamo-nos, pois, das obras das trevas, e vistamo-nos das armas da luz”.

- R. R. Soares proibiu seus associados de ficarem falando de caroços, já que agora só troca caroços de discurso por caroços de ouro, a exemplo da oferta dos filisteus em 1ª Samuel 6. Ah! Ratos de ouro também serão bem-vindos!

E tudo continua perfeito na evangelicolândia brasileira.

2 comentários:

  1. Fiquei é indignado que agora na pascoa na Sara nossa Terra vão comemorar o Purim (festa de Judeu) ao invés da pascoa (da morte e ressureição de Cristo). Se vc pudesse fazer um Post sobre isso...

    ResponderExcluir
  2. obrigado pela informação, amigo!

    tá lá:

    http://ocontornodasombra.blogspot.com/2010/04/festa-do-purim-na-sara-nossa-terra.html

    abraço!

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar O Contorno da Sombra!
A sua opinião é bem-vinda. Comentários anônimos serão aprovados desde que não apelem para palavras chulas ou calúnias contra quem quer que seja.
Como você já deve ter percebido, nosso blog encerrou suas atividades em fevereiro de 2018, por isso não estranhe se o seu comentário demorar um pouquinho só para ser publicado, ok!
Esforçaremo-nos ao máximo para passar por aqui e aprovar os seus comentários com a brevidade possível.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails