domingo, 10 de julho de 2011

São Paulo já tem seu movimento separatista



Na esteira do preconceito contra nordestinos escancarado nas últimas eleições, ontem, no feriado paulista de 9 de julho, meia-dúzia de paulistas da mais alta estirpe se aventuraram da Avenida Paulista ao Parque do Ibirapuera, para reivindicar a separação do Estado de São Paulo do resto do Brasil. 

O único problema para os elitistas paulistanos é que o Estado está tão decadente que os próprios nordestinos estão indo embora por conta própria. 

Os separatistas só não explicaram pra quem é que São Paulo vai vender seus produtos depois da secessão. 

Felizmente, ninguém ainda pensou em fazer uma campanha "Ouro para o Bem de São Paulo", como em 1932, onde tanta gente doou ouro pra causa revolucionária constitucionalista e nunca ninguém soube em que bolso(s) foi parar o metal precioso. 

O curioso é que o lema de São Paulo que eles tanto prezam, "non ducor duco" ("não sou conduzido; conduzo") foi pisado na passeata, já que havia mais policiais a escoltando do que manifestantes. 

A notícia abaixo é do G1 e o comentário do quatrocentão Prof. Hariovaldo a respeito é hilário, como sempre:




Movimento separatista faz marcha em São Paulo

Movimento República de São Paulo comemorou o dia 9 de Julho.
'É preciso resgatar o orgulho de ser paulista', disse a presidente do MRSP.

André Luís Nery Do G1, em São Paulo

Membros do Movimento República de São Paulo (MRSP), que defende a independência de São Paulo em relação ao restante do Brasil, realizaram neste sábado (9), data em que se comemora a Revolução Constitucionalista de 1932, uma marcha na capital paulista.



Como o grupo era pequeno, os integrantes caminharam pela calçada, saindo do Masp em direção ao Parque do Ibirapuera. A polícia escoltou os participantes da marcha.



"É um movimento separatista, mas estamos aqui hoje para lembrar os heróis de 1932", disse Luciana Toledo, presidente do MRSP.



Ela também negou que o grupo seja racista ou xenófobo. "É uma questão de independência, mas não tem cunho racista", acrescentou. "É preciso resgatar o orgulho de ser paulista", ressaltou a presidente do MRSP.

22 comentários:

  1. Imagine só: eu aqui no Paraná, importando produto do país São Paulo. Não! Prefiro o Paraguai.

    ResponderExcluir
  2. Viva o Separatismo Paulista, foda-se os Cariocas, Nordestinos, Paranaenses que são contra isso.

    ORGULHO DE SER PAULISTA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PAULIXO É ESCORIA QUE VIVE DE PARASITAR DEFICIT IMPOSTO AO RESTO DO PAÍS..QUANTO MENOS PAULIXOS VIVOS MELHOR PRO MERDIL

      Excluir
  3. "ninguém ainda pensou em fazer uma campanha "Ouro para o Bem de São Paulo", como em 1932, onde tanta gente doou ouro pra causa revolucionária constitucionalista e nunca ninguém soube em que bolso(s) foi parar o metal precioso. "

    O autor do blog deve ser um merda dum nordestino ganancioso, mesquinho, corrupto.
    Alem de burro e analfabeto.

    O ouro foi doado pra Santa casa, ô cretino.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E outra, nós não estamos querendo nos separar por racismo, ou coisa do tipo e sim pelos mais de 200 bilhões que saem de nossos bolsos todos os anos para o governo federal, que não faz nada para melhorar nossas vidas.

      Excluir
    2. CLARO SEU BURRO A MEIA DUZIA DE SP TIPO AQUELE DA FIESP TEM SOBRENOME DA TENDA ALOGENA DA MESMA QUE ROUBA O MERDIL DESDE OS 1820S VIA ROTSHILDS E CIA, SÓ ESTÃO COMPROMETIDOS EM VENDER O RESTO DO MERDIL A TROCO DE BANANA - SP É UM CANCRO

      Excluir
    3. É memo é?! Eu tb acredito em Papai Noel. Igual tu.

      Excluir
  4. Como faco contato com o MRSP? Como posso participar do movimento?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. INDO A PARADA GAY DE SP É O MAIOR EVENTO DO MRSP E DE SP POIS SP SÓ TEM DISSO KK..ALIÁS NO MAPA DA SIDA CUL E CUDESTE DOMINAM - MERDIL SEM ELES = MENOS DISGENIAS SEXUAIS = MAIS SAUDE

      Excluir
  5. Engraçado é defender o separatismo em um estado cujo lema decretado durante a própria REVOLUÇÃO DE 1932 é: Pelo BRASIL, façam-se grandes coisas. Defender legítimamente São Paulo, é defender um Brasil, uno, independente, federal e soberano. Por isso morreram os heróis de 1932.

    ResponderExcluir
  6. Independência já! Chega de carregar este país imundo nas costas.São Paulo é um pedaço da Europa ou dos Estados Unidos no Brasil.É um oásis de desenvolvimento no Brasil.Não dependemos de ninguém.Somos uma nação.Se São Paulo fosse um país independente,seria um país de 1º MUNDO.Nada contra nordestinos ou pessoas de outros estados.Só deve ficar aqui PAULISTAS e pessoas que moram em SP ha mais de 15 anos.Enquanto ao resto,ou vai embora,ou tira um visto de permanência como um estrangeiro. REPÚBLICA DE SÃO PAULO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao né? nao depende de ninguem ? Sau Paulo nao carrega o Brasil nas costas, o Brasil depende de todos os estados . Eu acho uma babaquice esses movimentos separatistas de boa mesmo,vcs pensam assim ai virei uma Rebublica e serei superdesenvolvida , bitch please

      Excluir
    2. EUA?EUROPA?KK..NÃO ALEIJEM A EUROPA..VC´S ATE PARECEM OS EUA OU MELHOR PARTES DELE TIPO A DECADENTE E SUJA DETROIT..KK..ALIAS A EUROPA ANDA TÃO PODRE QUE ATE QUE VC´S SE PARECEM COM ELES KK

      Excluir
  7. bahhh maz como tem gente babaca aqui tche!
    com certeza São Paulo seria primeiro mundo, mas não carrega o país nas costas e esta muito longe de ser um Estados Unidos (e a Europa fica no Sul viu?) sou a favor do separatismo, chega de ficar empurrando coisas pra um país que não da certo.
    VIVA A REPUBLICA DO PIRATINI (RIO-GRANDENSE)
    VIVA A REPUBLICA DE SÃO PAULO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SP PRIMEIRO MUNDO?KK..CHEIA DE HELIOPOLIS E JARDINS ANGELAS..KK..NÃO VIAJA..SUL = EUROPA?KK..SÓ SE FOR AQUELA PARTE DA EUROPA MAIS RALEZINHA OU A PARTE DECADENTE POA POR EXEMPLO TEM UM SKYLINE TÃO FEIO QUE NÃO TEM RIVAL NO MUNDO INTEIRO KK

      Excluir
  8. VIVA O FIM DO BRASIL! VIVA A REPÚBLICA DE SÃO PAULO! E A RIO-GRANDENSE! E A JULIANA! E A REPÚBLICA NORDESTINA! E A REPÚBLICA DA AMAZÔNIA! E A REPÚBLICA DA GUANABARA!

    PELO FIM DO BRASIL!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EXACTO, QUANTO MENOS PAULIXO, GAYNABARENSE, SULIXO ETC MELHOR

      Excluir
  9. quem é contra o separatismo é porque está morrendo de medo de ficar sem a força de sampa que carrega a centena de anos este brasil nas costas!!! Com certeza este Brasil sem são paulo vai virar um enorme Paraguay, e já imaginaram sampa com uma moeda forte, seremos uma potencia aos moldes do Japão!! se da maneira que está com o brasil sugando nosso PIB (47 % vai pra sustentar a bosta brasil!!!) São Paulo já tem as melhores faculdades/hospitais/estradas/indústrias/saneamento/imprensa(Band-Gazeta-Record-SBT-Cultura-Rede TV Tudo em Sampa!!!) já imaginaram sampa sendo um país, com nossas riquezas ficando aqui mesmo sem ter que sustentar essa corja de coronéis da Industria da Seca do Nordeste?? Já imaginaram Sampa sem favelas (voltariam para suas terras de origem) acho que o paulista tá sendo bom demais aguentando tudo o que vem de pior pra cá!!!! acorda sampa!!!!! que nossos filhos tenham um futuro melhor e para isso temos que ser independente desse monstro chamado brasil!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já imaginaram São Paulo sem as usinas hidrelétricas que fornecem energia para este estado e ficam fora dele (como Itaipu, por exemplo)? Seria um estado com as melhores faculdades/hospitais/estradas/saneamento/imprensa, mas isto não serviria para nada!
      Imagina se os nordestinos voltarem para suas terras de origem, quem serviria de peão para as obras paulistas? Os paulistas de classe média que anseiam pela separação?
      Ia ser uma maravilha isto...

      Excluir
    2. A escória que fala mal do nordeste é composta por CABEÇAS-FERRADAS

      O Brasil é constituído por 5 regiões,a saber:

      Região Norte...Região Nordeste...Região Centro-Oeste CABEÇA-QUASE-FERRADA...Região Sudeste CABEÇA-FERRADA e Região Sul CABEÇA-MAIS-FERRADA-AINDA

      Chego à deprimente,constrangedora,constatação de que,os Sulistas e os Sudestinos,são farinha do mesmo pobre saco furado.Invejosos,covardes,aparvalhados antipatriotas.Um povinho de visão curta e de mente turva,estreita.A escória,o lixo de uma nação.Eita!!! povinho atrasado,retardatário,aporcalhado e nojento,de cultura e caráter torpes.Padecem de sérios distúrbios de identidade e de autoestima.É o complexo de inferioridade camuflado de "superioridade".Síndrome de Sulsudeste.Sulistas da imigração porca xenófoba,frustrados,querendo ser "europeu".E Sudestinos deficitários em tudo querendo ser "made in usa".São los hermanos,dos baixos rincões do Brasil,da mais "refinada" e "inspirada" baixaria.

      O CÂNCER DO BRASIL => sul/sudeste/centro-oeste => Povinho ESCÓRIA,LIXO,PAU NO **,FILHO DE UMA QUENGA mal-educado e preconceituoso dos rincões meridionais do Brasil => OS CABEÇAS-FERRADAS => Mente estreita,visão curta.
      Retardatários da nação.
      Deficitários moral e intelectual
      Padecem de graves distúrbios emocionais,cognitivos e éticos.

      "O nordeste não precisa fazer parte do Brasil.É o Brasil que faz parte do nordeste" Camilla Uckers

      Excluir
    3. quem é contra o separatismo é porque está morrendo de medo de ficar sem a força de sampa que carrega a centena de anos este brasil nas costas!!!

      SIM TEMOS MEDO DE NOS LIBERTAR DO VAMPIRO MOR IMPOSITOR DE DEFICITS POR SUBSIDIO VIA BARREIRA DE IMPORTAÇÃO ARTIFICIAL, MOEDA UNICA, CAMBIO ETC

      Com certeza este Brasil sem são paulo vai virar um enorme Paraguay, e já imaginaram sampa com uma moeda forte, seremos uma potencia aos moldes do Japão!!

      KK COM MOEDA FORTE AÍ SIM QUE VC´S NÃO VÃO CONSEGUIR ATRAIR MAIS NENHUM INVESTIMENTO DOS DONOS DA CIA..KK..SÓ SERVEM COMO TROJAN PRO RESTO DO MERDIL..JAPÃO..KK NÃO ALEIJAS O JAPÃO LIXINHO

      se da maneira que está com o brasil sugando nosso PIB (47 % vai pra sustentar a bosta brasil!!!)

      FALSO É PRA SUSTENTAR A FAMILIA ASKENAZITA EXTERNA-ALOGENIDEA DO TEU AMADO SKAFF

      São Paulo já tem as melhores faculdades/hospitais/estradas/indústrias/saneamento/imprensa(Band-Gazeta-Record-SBT-Cultura-Rede TV Tudo em Sampa!!!)

      SIM, EMISSORAS QUE DEPENDEM DE ANUNCIANTES QUE SÓ PAGAM O PREÇO QUE PAGAM PARA TER ACESSO A 200 MILHÕES - SEM O RESTO SUSTENTANDO VIRA UMA RALÉ EMISSORA LOCAL AGAIN KK

      já imaginaram sampa sendo um país, com nossas riquezas ficando aqui mesmo sem ter que sustentar essa corja de coronéis da Industria da Seca do Nordeste?? Já imaginaram Sampa sem favelas (voltariam para suas terras de origem)

      AQUELES POS-CAFES FAVELADOS TEM CARA VOSSA E NÃO DE HISPANICOS ALHEIOS

      acho que o paulista tá sendo bom demais aguentando tudo o que vem de pior pra cá!!!!

      O RESTO QUE É BOM DEMAIS AGUENTANDO LIXO MERDIATICO E DEFICIT IMPOSTO POR VC´S PRA SUSTENTAR VC´S BANDO DE VAMPIROS

      acorda sampa!!!!! que nossos filhos tenham um futuro melhor e para isso temos que ser independente desse monstro chamado brasil!!!

      SIM VÃO SER UM BANDO DE FAVELADO TIPICO COM CARA DE SICILIANO DO POS-CALIFADO DE BARI KK

      Excluir

Obrigado por visitar O Contorno da Sombra!
A sua opinião é bem-vinda. Comentários anônimos serão aprovados desde que não apelem para palavras chulas ou calúnias contra quem quer que seja.
Como você já deve ter percebido, nosso blog encerrou suas atividades em fevereiro de 2018, por isso não estranhe se o seu comentário demorar um pouquinho só para ser publicado, ok!
Esforçaremo-nos ao máximo para passar por aqui e aprovar os seus comentários com a brevidade possível.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails