terça-feira, 10 de julho de 2012

Ana Paula Valadão concorre a "Maior Brasileiro de Todos os Tempos" no SBT

E quando você achava que tinha visto de tudo no mundo gospel e televisivo, eis que chega a bomba do PortalDT:

Ana Paula Valadão é indicada como “O maior brasileiro de todos os tempos” no SBT

O SBT está, desde o ano passado, realizando uma votação popular, em parceria com a BBC de Londres, para saber qual é o maior brasileiro de todos os tempos.

Mais de 1 milhão de pessoas já votaram na primeira fase do concurso, que pedia uma indicação de quem poderia ocupar esse posto de destaque.

Uma surpresa para todo mundo, Ana Paula Valadão, líder do Diante do Trono, foi uma das 100 primeiras pessoas colocadas no ranking geral da votação, concorrendo com personalidades como Xuxa, Hebe, Lula, e tantas outras figuras brasileiras importantes. Ela foi a única artista do meio evangélico a ser indicada na votação.

Júnior Monteiro, produtor executivo e administrador do Diante do Trono, falou ao Portal Diante do Trono sobre a indicação da Ana Paula:

“O Diante do Trono nem sabia dessa pesquisa e não divulgamos nada quando soubemos, pois estamos participando disso apenas como meio de divulgar o nome de Deus, não somos e não nos consideramos pessoas para sermos acolhidas como “maiores”, mas como fomos o único artista evangélico resolvemos estar e fazer propagar o maior nome: Jesus!”

Ela esteve hoje (09) nos estúdios do SBT em Osasco-SP para a gravação de sua participação no programa, que estreia nesta quarta-feira, logo após o “Cante se puder”, às 23h para todo o Brasil.

Na próxima fase, o público de casa vai escolher durante algumas semanas qual dos 100 mais votados, incluindo a Ana Paula Valadão, é “O maior brasileiro de todos os tempos”. A apresentação do programa fica a cargo do jornalista renomado Carlos Nascimento.

“O maior brasileiro de todos os tempos” com Ana Paula Valadão vai ao ar nesta quarta-feira, dia 11, às 23h no SBT!

Em breve, mais detalhes para vocês! Fiquem ligados e divulguem!

Tadeu Ribeiro



LinkWithin

Related Posts with Thumbnails