sábado, 21 de julho de 2012

Universal expulsa demônios pelo facebook



Te cuida, Mark Zuckerberg! Do jeito que capeta anda até teclando (e todos se identificam como "Legião"), o Edir Macedo vem aí:




Olá, querido bispo!

Queria comentar com o senhor um fato que ocorreu com minha irmã, que é esposa de pastor e está na luta no México. É um pouco longo, mas muito interessante.

Minha irmã atende uma garota de 14 anos, cuja mãe é "taróloga", o pai é viciado em drogas e o irmão odeia a IURD. Essa garota sempre viu muitos demônios, 24 horas por dia, que não a deixavam dormir, estudar, comer e nem sequer beber água.

Quando a jovem manifestou na igreja, o diabo disse que a mataria de fome. Quando manifesta, ela fica consciente e ouve todos os planos do diabo. Minha irmã tem acompanhado o processo de libertação dela bem de perto.

À noite, quando fica atormentada no quarto, vendo demônios e sem poder dormir, a menina entra no chat do Facebook e chama minha irmã. Durante uma conversa, a menina começou a escrever coisas estranhas e minha irmã pensou que fosse o irmão dela no computador, mas não era isso… Segue uma parte da conversa (a menina é Bibiana e Sandra é minha irmã):

Bibiana: - Me deixa em paz!

Sandra: - Você sempre é tão respeitosa comigo, por isso sei que não é você.

Bibiana: - Sou eu! Algum problema?

Sandra: - Não acredito, essa não é a Bibiana.

Bibiana: - Me deixa em paz!

Sandra: - Ok, para Bibiana sempre estarei de braços abertos, quando ela necessitar, estarei disponível para ajudá-la.

Bibiana: - Vá embora para longe, afaste-se dela!

Sandra: - Olha, pode me dizer quem é você, por favor? É o irmão dela? Juan Pablo?

Bibiana: - Ele foi viajar. Estou no corpo dela, adivinha quem sou eu? Legião, esse é o meu nome.

Sandra: - Então, maldita Legião, seja queimada agora, em nome de Jesus que te venceu. Sai dela agora!

Bibiana: - Nãoooooo!

Sandra: - É uma ordem, em nome de Jesus que te venceu na cruz, receba fogo, fogo, fogo que te consome.

Bibiana: - Graças a você e a sua maldita ajuda, em vez de 7, agora somos 3, eu te odeio!

Sandra: - Exércitos de Anjos do Deus Altíssimo, o Deus de Abraão, te arrancam dela agora, eu te odeio muito mais, maldito demônio, derrotado. Sai dela agora!

Bibiana: - Nãooo, ela é minha.

Sandra: - Sejam amarrados com o fogo de Deus e os anjos do meu Senhor arrancam vocês agora, em nome de Jesus. Sai dela, para nunca mais voltar!

Bibiana: - Eu não vou sair nunca, sua maldita, desgraçada. Te odeio! Quem é você para me dizer o que fazer?

Sandra: - Eu sou filha do Deus Altíssimo e ordeno, em nome de Jesus, que você saia dela agora! Você não é ninguém, seu maldito derrotado, vá agora para o lago de fogo!

Depois disso, a conversa cessou. Porém, passado um tempo, Bibiana chamou minha irmã pela câmera e contou que via suas mãos digitando aquilo tudo, sem que ela pudesse voltar a si e tomar o controle de seu corpo. Contou que o demônio voltou as mãos dela para o próprio pescoço e começou a apertar com muita força dizendo que iria matá-la.

Bibiana estava impotente e sozinha, sem poder fazer nada, sem controle de suas mãos e asfixiando a si própria, mas a ordem já havia sido dada e Bibiana ouviu claramente uma voz que disse: "Ela é minha, solte-a agora!". Então Bibiana voltou a si e já não via mais nenhum demônio no quarto, estava aliviada, feliz. Chamou minha irmã, contou tudo, dormiu a noite toda e, no dia seguinte, estava buscando a Deus na IURD.

O testemunho desta jovem será muito grande e certamente ganhará muitas almas! Independentemente do meio, o diabo tem que se sujeitar ao nome de Jesus!!

Firme na fé de Abraão,

Amiga



LinkWithin

Related Posts with Thumbnails