domingo, 29 de julho de 2012

McDonald's da Croácia continua vendendo após cliente morrer no balcão

Se a fonte da notícia não fosse o The Huffington Post (além de vários outros órgãos da imprensa internacional) a gente teria sérias dúvidas sobre a veracidade dessa história, originalmente contada pelo sítio croata 24sata.

Segundo consta, uma mulher de 49 anos de idade, de origem bósnia e residente na Dinamarca, teve um infarto fulminante alguns dias atrás, enquanto pedia o seu lanche no balcão da loja da rede em Sibenik, na Croácia, às 19:30 h e apesar do socorro ter sido chamado rapidamente, não houve como reanimá-la, vindo a óbito em seguida.

Diante do fato inusitado, o corpo ficou estendido no chão, coberto por um lençol, aguardando a chegada e a posterior liberação da polícia, o que só ocorreu depois de 90 minutos.

O que surpreendeu a todos foi o fato do McDonald's ter continuado normalmente com suas operações enquanto os parentes da vítima rodeavam a vítima no velório improvisado.

O McDonald's local se defendeu ao Daily Mail dizendo que apenas o drive thru permaneceu aberto, como se confortasse alguém saber que seu Big Mac estava sendo preparado ao lado de um cadáver ainda quente atrás do caixa artificialmente sorridente (com o perdão da imagem grotesca).

Entretanto, clientes ouvidos pelo The Sun desmentem a loja, dizendo que os lanches continuaram sendo vendidos normalmente.

Coisa esquisita, né não? Nesses tempos consumistas em que vivemos, a morte do freguês no máximo é apenas um detalhe desagradável...



LinkWithin

Related Posts with Thumbnails