quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Anjo cai do céu na Indonésia

O que tem de satélite, dinheiro, meteoro e anjo caindo do céu ultimamente não é brincadeira. O touch down celestial da vez vem de Jacarta, capital da Indonésia, onde algumas pessoas garantem que uma câmera de segurança de uma praça gravou o momento em que uma luz em forma de anjo cai do céu, se "agacha" no chão e depois dá um salto, tudo muito rápido. O incidente teria acontecido no último dia 11 de setembro. Deve ser mais um desses virais que vão povoar a net pelos próximos anos, atendendo este desejo constante de novidade. Só que o mês de setembro de 2011 foi campeão neste tipo de "estrelas cadentes". O povo tá com uma criatividade fora do comum. Confira os vídeos abaixo, numa versão normal e em outra com câmera lenta. Até que a ideia é simpática, mas cheira a uma montagem barata. De qualquer maneira, tire as suas próprias conclusões:






54 comentários:

  1. Eu acredito nisso!É pura verdade para quem acredita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não acredito nisso!É pura mentira para quem não acredita!
      dã óbvio seu animal.

      Excluir
    2. Bem se é uma montagem é muito bem feita mas o que achei estranho no vídeo se foi uma surpresa e as pessoas que estavam ali não imaginavam o que iria acontecer porque que estavam com lanternas achei estranho.

      Excluir
    3. também fiz essa pergunta.....em outro vídeo, mostra que eles (os quatro) estavam fazendo um vídeo amador, talvez seja a da câmera, celular...

      Excluir
    4. e foi sim ate q da pra ouvir um estrondo i um fleche de luz né ? mais não parece ser momtajem não porq aquilo q caiu quebro acabou com o chão da praça e o menino asendeu aquela lanterninha q vem em alguns celulares, o meu celular mesmo tem uma lanterninha daquela oque vc acha mano

      Excluir
  2. não sei você mas para min isso é um anjo porq na biblia está escrito que no fim dos tempos ha´de aparecer muitas coisa inesplicaveis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá anonimo! na bíblia contem muitos mistérios que para quem não a lê, fica dificil entender. Eu acredito que anjos podem vir a Terra por ordem de Deus, para missoes que se resumem em nos atender (seres humanos). Tenho sincera compaixão daqueles que não se apegam a Deus e não temem as suas promessas. Se a Terra está nas mãos de demonios, acho normal que Deus Pai, que nos ama, envie anjos de luz para nos guardar. Eu quero ver um, se Deus me permitir.

      Excluir
    2. gostei dessa resposta mano e isso ae

      Excluir
  3. Pra mim é um anjo.Sabemos que o fim esta proximo,e o ser humano esta duvidando da existencia de Deus...deixando oculta todas as vezes que ele tenta mostrar que ele existe.O que mas ele precisa fazer ? irmãos acreditem em Deus ele é real.isso aconteceu para fazer vçs pensar um pouco nele e orarem........

    ResponderExcluir
  4. foi real.é mesmo um anjo e Deus disse vai filhos meu acreditem em mim... estou voltando o amanha pode não existir...ja estamos no principio das dores,o fim esta proximo e esse anjo é uma prova disso...( amanda )

    ResponderExcluir
  5. si o fim dos tempos está proximo tenho cada vez mas carteza,então isso que aconteceu só qué nos alertar que temos que nos converte cada vez mais

    ResponderExcluir
  6. Mais,sera que não é real mesmo ? haha !!!

    ResponderExcluir
  7. A primeira vez que vi, aconteceu algo inexplicável: fiquei toda arrepiada e com uma imensa vontade de chorar. A segunda vez aconteceu a mesma coisa... Com certeza é coisa de Deus...

    ResponderExcluir
  8. eu fiquei espantada quando vi, mas eu acredito q seja um anjo

    ResponderExcluir
  9. eu acredito que isso é uma montagem!!!!!!!e das boas

    ResponderExcluir
  10. as pessoas q veem isso como montagem e porque nao acreditao em Deus

    ResponderExcluir
  11. cacete isso engana tanto quanto o fantoche do castelo ra tim bum BIOSAODBIOASDBAS tem que ser muito otário pra não perceber que é uma montagem muito porcamente feita...

    ResponderExcluir
  12. dizer que é montagem é fácil...agora como? de que forma? e as pessoas que aparecem logo em seguida? e por que uma câmera de vigilância? antes de cair, se analisar com calma, a região fica iluminada...sei lá, eu acredito

    ResponderExcluir
  13. Olha,é uma camera,como ja falaram,a pessoa que está la dentro é paga pra vigiar, e pq ele fazeria algum tipo de montagem? ela tem mais o que fazer...1° vez q vi fiquei espantada,com medo,e feliz ao mesmo tempo,Deus manda os seus anjos para ajudarem pessoas na terra...Eu acredito q seja anjo sim, mais pq a camera de segurança?
    pq justo ali e nakela hora? Deus da a permissão que possamos ver, então era para nós vermos, se nao nao tinha passado nem vulto ali...Jesus está voltando, e esta trazendo seus anjo tbm...esse é só 1 de milhares...

    ResponderExcluir
  14. hahahahahahahahahahahahahaha. otario quem acredita. fato. montagem mal feita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ôh animal, se é montagem sua opinião, justifique como foi feita e onde estão os erros, se não sabe é melhor calar a boca e estudar mais pra aprender que quando fazemos um comentário temos que ter embasamento e provas do que falamos.

      Excluir
  15. olha que saber de uma coisa isso ai e pura montagem anjos não aparecem assim sem finalidade alguma isso e alguém querendo aparecer e ganhar midia ok.

    ResponderExcluir
  16. Deus manda sim em horário certo. Não há provas alguma que seja mentira nem ao menos verdade. E quem diz "Af, bando de bobos acreditando, é montagem"; provem. Temos até hoje especialistas procurando defender se é montagem ou não. E parece, que ele não está indo novamente ao céu e sim, a uma batalha. Sinceramente, quando você caí e tem uma velocidade enorme, você volta rápidamente(como aconteceu)

    ResponderExcluir
  17. é uma montagem...nós só conseguimos ver anjos se deus abrir os ossos olhos espirituais..aii siim nós entramos num mundo espiritual...entenderam..

    ResponderExcluir
  18. Bon Jovi previu a queda no anjo nesse música: http://www.youtube.com/watch?v=0MJfFP8fsIc

    ResponderExcluir
  19. Olha pessoal, eu realmente fico espantado como pode existir pessoas tão fracas de imaginação e tão analfabetas de informações até mesmo com relação a religião.
    Anjos não caem do céu, a não ser no anuncio do desodorante AXE.
    Tenham certeza de que se um dia Deus achar que anjos devem estar visivéis a algum ser humano... com certeza não será caindo que ele irá nos conceder o previlégio de ver algum de seus anjos e sim em algum momento muito especial de nossas vidas.
    ACORDEM PESSOAL... POR EXISTIREM PESSOAS COMO ALGUMAS QUE DERAM SUA OPINIÃO ANTERIORMENTE, É QUE MUITOS ESPERTOS GANHAM A VIDA.

    ResponderExcluir
  20. tem que ver o depoimento oficial da diretoria do local em que apareceu o fenômeno, só eles vão poder dizer se foi montagem ou não; a imagem parece ser muito real de uma pessoa, só que o vídeo deixou algumas dúvidas; a pena que acharam, as pessoas derepente aparecendo no local com lanternas; em breve a verdade aparecerá;mas que anjos existem com certeza existem e aqui na terra temos alguns que muitas pessoas por inconsciencia não percebem;

    ResponderExcluir
  21. eu acredito sim....eu acredito em deus, deve ser um sinal dele....manda também aki em Angola tem muita gente k pesa k deus n existe.

    ResponderExcluir
  22. Desculpa, mais é sim uma montagem pq as pessoas estavam com lanternas bem na hora que o anjo cai?Gente Deus vai mandar um sinal sim mais só verão aqueles que Nele acreditam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então pronto. Aqueles que acreditam em Deus, estão apoiando o vídeo como algo real, e os poucos incrédulos, quem estão até escrevendo a palavra "Deus" com letra minuscula, não acreditam, pois estão cegos e, esse anjo está pousando, e não "caindo" Deus nos ama e gosta de nos surpreender . Ele afirma que nos finais dos tempos, aconteceria coisas inexplicáveis, e o que é a sabedoria do homem compara com a criação e os planos de Deus, só porque não tem explicação não significa que é verdade, os de muita fé acreditaram, e os de poucas fé não iram acreditar, isso cabe a qualquer um.

      Excluir
  23. O pessoal que apareceu na hora da APARIÇÃO, estavam filmando em outro lugar com amigos quando de repente ouve-se uma explosão...e eles saem correndo com uma filmadora em mãos! Eu vi o outro vídeo das testemunhas!

    ResponderExcluir
  24. Eu creio que é realmente verdade, pois um fato semelhante ocorreu no Brasil a alguns anos atrás.
    A forma era igual o jeito tudo é idêntico.

    ResponderExcluir
  25. vcs não leem não é? quem cai do céu? Anjo ou demonio se fazendo de anjo? Cuidado!!! O mundo da gente tá um sujeira só os anjos de Deus não andam a toa aqui não!! Á toa aqui na terra anda outra coisa... infelizmente.

    ResponderExcluir
  26. vcs não leem não é? quem cai do céu? Anjo ou demonio se fazendo de anjo? Cuidado!!! O mundo da gente tá um sujeira só os anjos de Deus não andam a toa aqui não!! Á toa aqui na terra anda outra coisa... infelizmente.

    ResponderExcluir
  27. AS VEZES NAO PARAMOS PARA PERCEBER AS COISAS DIREITO. OS SERES HUMANOS SAO TAO TOLOS QUE DEVIAM VISITAR MEU PLANETA PRA SABRE COMO E LA. A TECNOLOGIA DAQUI E TAO ATRASADA.EU DECLARO PUBLICAMENTE QUE SOU ANJO, ESTOU DISFARSADO, E NIGUEM SABE QUEM SOU EU... ACREDITE QUEM QUIZER, POR FAVOR NAO RIA DE MIM... O MAIS CHOCANTE ESTA PRA ACONTECER, E SO OLHAR PRA VER...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, alien anônimo, não é todo dia que um extraterrestre aparece aqui para comentar no blog. Saudações interestelares!

      Excluir
    2. hélio concordo com tigo vei

      Excluir
  28. Então, eu descordo de algumas pessoas. Só porque eu acho que é montagem, não significa que eu não creio em Deus...
    Eu sinceramente acho QUE ESSE CASO SEJA MONTAGEM, não estou duvidando que em outras ocasiões tenha sido...

    ResponderExcluir
  29. TU QUE SABER DE UMA COISA ...................................................EU ACREDITO MESMO TO NEM AI ALGUEM QUE CALABORA ALGUEM QUE CALABORA CUM MIGO?????????????.................VALEU.....!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  30. eu tava no dia hahahahaha!!! participei dessa montagem!! digam-me se acharam legal!! a gente fez de tudo pra parecer real!!! calma, um anjo cair do ceu é a pura besteira, o unico que caiu foi Lucifer, e isso faz muito tempo!! e outra..se ele tivesse mesmo caido, é algo espiritual, as cameras não pegariam!! vê se cai na real, é uma montagem...ta, a de eu ta no dia era uma brincadeira, mas isso nao muda o fato de eu ter certesa que é uma montagem!! bjs Rebeca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc e tão mentiroso seu filho da mãe que vc se foda:)

      Excluir
  31. eu acredito que sim e acredito que não por que si nos vermos uma anjo não aguentamos pois si for di Deus é muito poder agora si for de satanas querendo tomar a frente e a visao do povo ,e os incredulos acredita isso e que ele gosta beijos que Deus ilumine acabesa de povo que si recusa en conheser a verdade ass: uma serva de Deus vivo

    ResponderExcluir
  32. Eu sou uma pessoa muito abençoada por Deus! Mas nao sei dizer se e real ou nao . Nao da muito para acreditar nas coisas do mundo.
    Se eu tenho Jesus do meu lado ? Sim, eu tenho . Agora vçs que nao tem ? Se cuide , corra atras do prejuizo. Pois essa vida aqi no mundo e passageira, mas voçe e quem decide de q lado quer ficar.
    Que a paz do Senhor Jesus estejam com Todos !

    ResponderExcluir
  33. A unica coisa que tenho certeza e que o fim esta proximo!

    ResponderExcluir
  34. Semana passada uma passou voando bem baixinho aqui em Alagoas e ouvi dizer que caiu no palácio do planalto

    ResponderExcluir
  35. Sim é verdade estes são os sinais que Jesus esta voltando .

    ResponderExcluir
  36. se isso for montagem e muito bem feita pq o contorno as asas o corpo e muito perfeito... nao acredito q seja montagem... deus esta mandando isso pras pessoas verem q ele existe...

    ResponderExcluir
  37. se isso for montagem e muito bem feita pq o contorno as asas o corpo e muito perfeito... não acredito q seja montagem... deus esta mandando isso pras pessoas verem q ele existe...
    legal se vc acredita eu tam bem acreditei ate vc bota o nome DEUS com letra minúscula sua anta , quadrada ridícula, medonha.
    #fica dica#

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar O Contorno da Sombra!
A sua opinião é bem-vinda. Comentários anônimos serão aprovados desde que não apelem para palavras chulas ou calúnias contra quem quer que seja.
Como você já deve ter percebido, nosso blog encerrou suas atividades em fevereiro de 2018, por isso não estranhe se o seu comentário demorar um pouquinho só para ser publicado, ok!
Esforçaremo-nos ao máximo para passar por aqui e aprovar os seus comentários com a brevidade possível.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails