domingo, 25 de setembro de 2011

Evangélicos evangelizam metaleiros no Rock in Rio

A notícia é do IG:

Religiosos evangelizam metaleiros na chegada ao Rock in Rio

Metallica, Slipknot e Motorhead são os nomes mais aguardados no terceiro dia de festival na Cidade do Rock

Valmir Moratelli e Vicente Seda, iG Rio de Janeiro

Integrantes da ala jovem da igreja Assembleia de Deus de Campo Grande, na zona oeste do Rio, estenderam faixas ao longo da avenida das Américas e nos principais pontos de chegada à Cidade do Rock na tarde deste domingo (25).

“Eu vou com Jesus” ou “Por um mundo melhor? Só Jesus!”, diziam os cartazes, enquanto os fieis que o seguravam gritavam para carros ou pedestres: “Jesus te ama!”. Enquanto isso, no canteiro, outros membros da igreja pulavam e cantavam: “Ado, ado, você tem um chamado”, expressava um grupo na Avenida Salvador Allende, principal acesso à Cidade do Rock.

Indagados sobre qual o motivo da manifestação específica no dia do heavy metal, os fieis, que distribuíam folhetos com passagens da bíblia, disseram não saber.

Mas não é mistério que o estilo é frequentemente relacionado a imagens de caveiras, demônios e outros não muito símbolos simpáticos a membros de comunidades religiosas.

3 comentários:

  1. vcs estão generalizando

    ResponderExcluir
  2. Amigos,prá começar vcs não sabe se quer fazer diferença entre religião(é o seu caso) e cristianismo, o mano ve se aprende religião é catolicismo romano;induismo;candomblé;islamismo;todo e qualquer grupo que Fala de "Deus",mas não sabe viver Deus, não sabe nem onde Deus está.O comentário feito sobre os irmãos que não souberam(...)responder segundo vcs postaram, simplesmente eles estavam fazendo com toda convição o anuncio de maior relevancia para uma vida,e vcs nem se deram conta de saber, a ponto de postar isso.
    Eles anunciaram através das faixas que o seu mundinho do rock,mundinho do faz de conta,faz de conta que esta td bem,faz de conta que não uso droga,faz de conta que milhares de jovens vai contrair aids,faz de conta que os pais estaram felizes por seus filhos presos nas brigas....faz de conta....(faixa).mundo melhor só com Jesus,....pergunto será que vc sabe quem é Jesus...o que foi que Ele fez por vc???????
    lembra jonh lenon??????....rock? o castigo veio a cavalo mas chegou.....a iguinorancia mata...erre por excesso de aprender,mas nunca por falta de conhecer.JESUS TE AMA! SEM VC DAR NADA EM TROCA...ÁGAPE

    ResponderExcluir
  3. ^ TEM CADA UM!!!! KKKKK; NINGUÉM PODE MAIS NEM PERTENCER A UM CÍRCULO SOCIAL, COMO É O CASO DOS APRECIADORES DE HEAVY METAL, SEM SER CRÍTICADO E CONCIDERADO COMO "UMA OPÇÃO ERRADA"... CUIDA DA TUA PRÓPRIA VIDA E NÃO INOPORTUNE A VIDA DOS OUTROS... NINGUÉM ESTÁ ERRADO ATÉ QUE SE PROVE O CONTRÁRIO.

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar O Contorno da Sombra!
A sua opinião é bem-vinda. Comentários anônimos serão aprovados desde que não apelem para palavras chulas ou calúnias contra quem quer que seja.
Como você já deve ter percebido, nosso blog encerrou suas atividades em fevereiro de 2018, por isso não estranhe se o seu comentário demorar um pouquinho só para ser publicado, ok!
Esforçaremo-nos ao máximo para passar por aqui e aprovar os seus comentários com a brevidade possível.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails