quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Fazendeiro religioso manda Rihanna colocar a roupa

Depois de sua passagem pelo Rock in Rio, a cantora Rihanna foi gravar um videoclip na Irlanda do Norte, só que os planos iniciais tiveram que ser mudados quando o dono das terras - que serviriam de set para a filmagem - percebeu do que se tratava. É, Rihanna, isto às vezes acontece, e não adianta uma "umbrella" pra se proteger da ira de um fazendeiro temente a Deus que nunca tinha ouvido falar da diva de Barbados (Barbados é a ilha do Caribe onde ela nasceu, gente!). A notícia é do TopTVZ do Multishow:

Fazendeiro obriga Rihanna a se vestir

Cantora gravava videoclipe para 'We Found Love' bastante confortável na propriedade do fazendeiro, na Irlanda do Norte


Nem só de glamour vivem as estrelas. Pouco depois de se apresentar no Rock in Rio, Rihanna passou por uma situação nada agradável durante as gravações do seu novo clipe, “We Found Love”. O proprietário da fazenda usada como locação para as filmagens obrigou a cantora a se cobrir, chocado com a nudez da cantora.

"Achei muito inapropriado”, contou o fazendeiro Alan Graham à BBC News. “Pedi para que parassem de filmar e eles obedeceram. Ela me escutou e no final das contas demos até um aperto de mão", disse. O agricultor explicou que as poses e falta de roupa da cantora vão contra as suas crenças religiosas e admitiu que não sabia quem era Rihanna quando lhe pediram autorização para gravar nas suas terras em Bangor, na Irlanda do Norte.

"Do meu ponto de vista, a terra é minha, eu tenho as minhas crenças e senti que aquilo não era apropriado”, contou ainda. “Não desejo mal nenhum a Rihanna, nem aos seus amigos, mas talvez eles pudessem descobrir um Deus maior".

Depois do incidente, a equipe de produção da cantora precisou encontrar outro local para gravar o video, que será a base para o lançamento do primeiro single no novo álbum da cantora (ainda sem título). O lançamento está previsto para dia 21 de novembro.

3 comentários:

  1. Rihanna, se mude para a África.

    ResponderExcluir
  2. Rihanna,te adoro,sou sua fãn numero 1,meu nome é VICTORIA Santana,mas queria que meu nome fosse RIHANNA DE TANTO QUE EU TE ADORO!!!!!!!!!!!♥♥♥Vai no meu orkut e me add se voce tiver!!!!!!!!!!! tah escrito no meu nome Viih Santana!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não te conheço, mas o único que merece nossa adoração e o TODO PODEROSO DEU!!


      Excluir

Obrigado por visitar O Contorno da Sombra!
A sua opinião é bem-vinda. Comentários anônimos serão aprovados desde que não apelem para palavras chulas ou calúnias contra quem quer que seja.
Como você já deve ter percebido, nosso blog encerrou suas atividades em fevereiro de 2018, por isso não estranhe se o seu comentário demorar um pouquinho só para ser publicado, ok!
Esforçaremo-nos ao máximo para passar por aqui e aprovar os seus comentários com a brevidade possível.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails