segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Aleluia de Händel #fail



Manja aquela correria de fim de ano para caprichar na festa de Natal da igreja? A mocidade toda buscando apresentar algo novo no tradicional terreno das cantatas, peças, músicas, danças e apresentações especiais para o evento? Ensaios sem fim, cansaço generalizado, jovens e adultos se comportando como mães de miss, histeria total conforme a data se aproxima, todos - obviamente - com as melhores intenções, embora todo mundo já tenha ouvido falar de um lugar bem quente que está cheio delas.

Pois é melhor não querer inventar nessa hora, nem improvisar, principalmente se o orçamento para a festa fizer o gênero "cobertor curto", porque o resultado pode ser desastroso, como o sujeito que interpreta Jesus mostrar os fundilhos na dramatização da ascensão ao céu, enquanto o pessoal que manipula as cordas faz dele um pirocóptero e o coral - entre morrendo de vergonha e desabando de rir - tenta cantar "O Messias" de Georg Friedrich Händel. Receita perfeita para o #epic fail mostrado no vídeo abaixo:



Como essa é uma das mais belas peças musicais compostas pelo engenho humano, ela sempre merece ser vista e ouvida como deveria ser se fosse corretamente apresentada:





LinkWithin

Related Posts with Thumbnails