segunda-feira, 20 de junho de 2011

Terra Nova cria selo personalizado e diz que foi homenageado pelos Correios

O reino G12 de Manaus estava em festa ontem, para comemorar o "jubileu" de seu "paipóstolo" Renê Terra Nova, para usar uma palavra descontextualizada que ele gosta muito para se referir aos seus 50 anos de idade (se bem que até outro dia ele gostava muito do número 45). À noite seus seguidores lotaram o sambódromo local para, segundo um de seus discípulos disse no twitter, "como Salomão, oferecer 1000 generais para o Reino do Eterno, 1000 holocaustos para o Senhor". Bons tempos aqueles em que o único sacrifício que contava para os cristãos era o de Jesus Cristo, não é mesmo? Parece que contextualização não é o forte de Terra Nova e seus fãs.

Como parte das comemorações, o paipóstolo ainda anunciou no seu twitter que os Correios lançaram um selo em sua homenagem, mostrando inclusive uma foto:




O anúncio gerou manifestações efusivas dos seguidores do messias manauara que - acostumados à megalomania que o cerca -, inclusive já mudaram a data do Natal para o dia do aniversário do paipóstolo Noel Terra Nova:



O único problema é que não se trata de um lançamento dos Correios para festejar o bambambam de Manaus. Pode até ser que o paipóstolo não soubesse, já que não deve faltar puxa-saco para prestar-lhe todo tipo de "homenagem" (ainda mais com a farta distribuição de títulos de "apóstolo", "general", etc., que ele reparte), mas qualquer pessoa pode encomendar um selo personalizado. Existe um procedimento simples para fazer isso na página dos Correios, com vários preços e modelos. Um desses modelos, o "Ipê e Bandeira", foi o utilizado para a "homenagem oficial-fake" ao "apóstolo":


O fato, portanto, é que qualquer pessoa pode encomendar selos personalizados para os mais variados fins, a preços módicos. Uma folha com 12 selos sai por R$ 32,00. A partir de 2 folhas, sai por R$ 24,00 cada uma, e há descontos progressivos a partir de 100 folhas. Você pode, por exemplo, encomendar um selo com a foto da sua amada sogra e fazer um despacho cóspel despachando a foto da jararaca pra todos os cantos do mundo, da Sibéria à Terra do Fogo. E ela ainda vai se sentir "homenageada"...

7 comentários:

  1. Que ridiculo o que fazem vcs julgam a vida dos outroos, sem nem conhecerem,que Deus tenha misericordia de vcs por a BIblia diz que medida que juga sereis julgado se se dizem ser crentes ou sei lá por que não vão ler a biblia, a biblia diz ide fazei discipulos de todas as nações por que não estão fazendo isso ou a biblia diz ide critiquem os vossos irmãos criem contendas?, se criticas a vida todos outros, e por que não têem relacionamento com Deus não sabem o que é honra por isso criticam os que são honrados, sejam sal para esse mundo não espelho de vergonha, que testemunho dão julgando os outros.Vcs deviam usar os blogs como edificaçãopara as vidas não como sementes de contendas, sejam sábio use o dom que Deus lhes deu de falar para anunciar o evangelho não para sair por aí falando babosera, falam mais da vida dos outros nesse blog do que até do próprio Jesus, misericordia.Que Cristo os guarde e lhe protejam.Ame não critiquem!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, Anônimo, pela sua visita e pelo seu comentário.

    É interessante como vocês não leem a Bíblia e ficam pedindo pros outros lerem. Vocês ouvem os chavões emocionais dos seus falsos profetas, não vão pesquisar se eles se confirmam na Bíblia, e depois depositam a vida de vocês em emocionalismo barato de discurso de camelô gospel. Por isso mesmo, vocês NÃO são nossos irmãos. São pessoas que - lamentavelmente - TORCEM por um determinado falso profeta e os acham "honrados" quando eles usam o nome de Deus em vão para comprar seus jatinhos.

    Aliás, que "evangelho" é esse que vocês pregam? O das "unções diferenciadas"? o da "prosperidade"? o da "honra"? o dos rituais judaizantes? o da terapia de vidas passadas? Cadê a cruz de Jesus Cristo na pregação de vocês? É só manto pra lá, título de apóstolo pra cá, e por aí vai...

    Então, amigo(a), fico feliz por você ter se preocupado em rebater argumentos contra o teu ídolo, o teu super-herói gospel. Isto significa que ainda há esperança para você. Por isso mesmo, vá ler a Bíblia em vez de ficar escutando baboseira dos falsos profetas que você adora e de quem é fã. Leia Bíblia, se converta e se torne um verdadeiro discípulo de Jesus Cristo, dEle, só dEle e de mais ninguém...

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Animal!!! o natal e o dia do aniversario de qualquer pessoa. Cara burro!!!

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pelo comentário, Anônimo!

    Uma coisa eu devo admitir: vocês são engraçados! Rio muito com a pretensa "sabedoria" de vocês...

    Vocês são tão cegos que nem percebem o que é ironia nem sabem o que é sentido figurado. Natal com 'N' maiúsculo (sem ser em início de frase/parágrafo) é um substantivo próprio. Se você terminou o ensino fundamental deveria saber que ele se refere ao dia 25 de dezembro. Se quem o utilizou o fez equivocadamente, é problema dele, ou teria sido um ato falho. Procura no google o que é "ato falho" também...

    Ah... e o dia do nascimento é o NATALÍCIO!!! (quem diria... pega aí o "pai dos burros", o velho e bom dicionário pra conferir!)

    Então, volte praquele lugar de onde você não devia ter fugido: a escola! Isto te evitaria seguir falsos profetas...

    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. vejo como este Senhor Helio chegou ao ridículo do desconhecimento das coisas divinas, por mas que um ser como o sr queira denigrir a imagem de Rener Terra Nova, jamais conseguiram pois 30 anos de vida dedicada aos propósitos de Deus jamais poderão ser julgados por um neófito, porem agradeço por lembrar quão nobre é Rener Terra Nova, pois Deus usa até as bestas para fazer lembrar dos seus filhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roberto, fique à vontade para seguir o "profeta" manauara do selo fake por sua conta e risco, que eu prefiro seguir a Jesus Cristo mesmo. E parabéns por usar a palavra "neófito", quem dera você fosse pelo menos isso...

      Excluir
    2. Ah, até que fica bem "Rener" para ele... render, lojas renner, e por aí vai...

      Excluir

Obrigado por visitar O Contorno da Sombra!
A sua opinião é bem-vinda. Comentários anônimos serão aprovados desde que não apelem para palavras chulas ou calúnias contra quem quer que seja.
Como você já deve ter percebido, nosso blog encerrou suas atividades em fevereiro de 2018, por isso não estranhe se o seu comentário demorar um pouquinho só para ser publicado, ok!
Esforçaremo-nos ao máximo para passar por aqui e aprovar os seus comentários com a brevidade possível.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails