quarta-feira, 25 de maio de 2011

10 coisas que você não deve fazer na igreja

Tente desconsiderar o lado profano do humor do vídeo abaixo, e veja se você não se enquadra em nenhuma das situações que ele mostra (mesmo que você não fale alemão):


3 comentários:

  1. Desculpe querido..Não entendi o propósito deste Blog...Entrei sem querer (e me arrependi).Acho que vc está um pouco sem direção...
    Jesus Cristo é a porta..o resto amado...é tudo parede! Pare de criticar o próximo seja lá quem for, que patente tiver..Informe, não transforme!
    Deus te abençõe...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo,

    Pode deixar a falsidade de lado e me chamar de "querido" sem me conhecer. Talvez você veja "propósito" em (e goste de) comprar "bênçãos" e "unções" de "pastores" pilantras, então faça bom proveito e quem sabe um dia os seus olhos se abram e você realmente se converta a Cristo e não a um falso profeta qualquer.

    E obrigado pela visita e pelo comentário, sinal de que te incomodou. Ou seja: ainda há esperança pra você!

    ResponderExcluir
  3. Aliás, anônimo, fui ver por que é que você veio aqui no blog (sim, eu tenho esses dados)

    Veio por causa do guarda-costas assassino da Joyce Meyer:

    http://ocontornodasombra.blogspot.com/2011/05/o-guarda-costas-de-joyce-meyer.html

    Aí não teve coragem de postar lá (talvez por vergonha de mostrar que você é fã da Joyce Meyer) e veio num post que não tem nada a ver com o motivo da sua visita pra destilar o seu veneno...

    faça-me o favor, vai...

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar O Contorno da Sombra!
A sua opinião é bem-vinda. Comentários anônimos serão aprovados desde que não apelem para palavras chulas ou calúnias contra quem quer que seja.
Como você já deve ter percebido, nosso blog encerrou suas atividades em fevereiro de 2018, por isso não estranhe se o seu comentário demorar um pouquinho só para ser publicado, ok!
Esforçaremo-nos ao máximo para passar por aqui e aprovar os seus comentários com a brevidade possível.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails