sexta-feira, 6 de maio de 2011

Mamãe ia ganhar um notebook, mas recebeu 2 pacotes de miojo


Já pensou você deixar a sua mãe toda pimpona porque vai ganhar um notebook, e quando a coitadinha abre o pacote dá de cara com dois pacotes de miojo de galinha? No mínimo, ela vai pensar que você está dando um recado de que não gosta da comida dela. Quem fez esta sacanagem mais feia do que bater em mãe por causa de mistura foi o Submarino, segundo noticia o Gizmodo Brasil, que termina com a dúvida cruel: afinal, quem compra dois pacotes de miojo pelo Submarino?

Comprou notebook e recebeu dois pacotes de miojo

O que é pior: comprar em uma loja virtual obscura que não entrega seus produtos ou desembolsar R$1.200 em uma loja famosa e receber dois pacotes de macarrão instantâneo no lugar? A pobre servidora pública Maria Luiza Ferreira queria comprar um notebook de presente para sua mãe, mas terá que se contentar com uma deliciosa macarronada de seis minutos.

O caso foi revelado pela CBN e confirmado pelo Submarino. Maria comprou um notebook por R$1.200 em uma promoção do site e chegou a receber a encomenda antes do combinado. Feliz da vida, abriu a caixa e deu de cara com dois pacotes de macarrão instantâneo — como se não bastasse toda a desgraça, eles sequer são os originais, da Nissin Lamen.

Ela prontamente ligou para o suporte do Submarino que, provavelmente surrealizada com as informações, não soube dizer ao certo o que a cliente deveria fazer. A devolução chegou a ser uma opção, mas será que Luiza resistiu e não abriu os pacotinhos? Pela foto, trata-se da versão de galinha, uma das opções com sabor mais marcante e toques refinados de tempero da terra.

No fim das contas, o Submarino disse à CBN que teve um problema operacional, prometeu resolver o caso, mas provavelmente a mãe de Luiza não terá seu notebook até domingo. Mas ela ganhará um almoço imperdível, sem dúvida. Aliás, fica a maior dúvida de todo o caso: quem compra dois pacotes de miojo pelo Submarino? [CBN via Meio Bit]

5 comentários:

  1. A título de instrução, para mensagens com mais de 144 caracteres, indica-se a utilização do http://www.twitlonger.com Uma ferramente do próprio Twitter para isso.

    Abração a todos!

    ResponderExcluir
  2. Ih... o comentário foi para o post errado. Foi mal aê...

    ResponderExcluir
  3. Caraca


    Minha mãe ia me matar antes de eu resolver o problema ashuashu

    ResponderExcluir
  4. A pergunta é? Vende Miojo no Submarino????????

    ResponderExcluir
  5. Eu respondo: Vendem!!!!!!!! Surpreendente!!
    http://www.submarino.com.br/busca?q=macarr%C3%A3o+instantaneo&dep=%21%21&x=19&y=1

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar O Contorno da Sombra!
A sua opinião é bem-vinda. Comentários anônimos serão aprovados desde que não apelem para palavras chulas ou calúnias contra quem quer que seja.
Como você já deve ter percebido, nosso blog encerrou suas atividades em fevereiro de 2018, por isso não estranhe se o seu comentário demorar um pouquinho só para ser publicado, ok!
Esforçaremo-nos ao máximo para passar por aqui e aprovar os seus comentários com a brevidade possível.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails