segunda-feira, 9 de maio de 2011

O guarda-costas de Joyce Meyer

Houve um tempo, muito tempo atrás, que evangelistas, apóstolos e pastores, andavam a pé, comendo poeira mesmo, e não se preocupavam com nenhum tipo de segurança, já que - mesmo cruelmente perseguidos até a morte - estavam todos seguros debaixo da graça de Deus. Não temiam nem os leões. 

Também não faz nem 100 anos que muitos evangelistas andavam a pé e em lombo de burro pelo sertão do Brasil, expostos aos salteadores e sem esperar ganhar nada para si por causa disso.

(Não há registro de que eles tenham editado uma Bíblia exclusiva com os comentários deles, que - naquela boa época - serviam apenas como anotações para a edificação pessoal ou da comunidade à qual serviam)

Eles - olha que incrível para os "crentes" atuais, tão isentões e moderninhos - se afastavam de pessoas "cuja mente é pervertida e privados da verdade, supondo que a piedade é fonte de lucro (1ª Timóteo 6:5)" e acreditavam no que a Bíblia diz em Salmo 34:7 - "O anjo do Senhor acampa-se ao redor dos que o temem, e os livra". 

Hoje, entretanto (que anjo!, que nada!), telepastores, pseudoapóstolos e "profeteiros" de ocasião (e de retrovisor) precisam desesperadamente de aviões, limousines e um aparato de segurança para protegê-los sabe Deus de quê (talvez da ganância das ovelhas menos afortunadas ou da ira das enganadas, vai saber...). 

Aí acontecem situações bizarras como a que está enfrentando a midiática pregadora gospel Joyce Meyer nos Estados Unidos. 

É que, na última quinta-feira, dia 05 de maio 2011, o seu guarda-costas Christopher Coleman, que a acompanhava em suas viagens, foi condenado pelo bárbaro assassinato de sua esposa, Sheri, e seus dois filhos, Garett (de 11 anos) e Gavin (9), crime cometido exatamente dois anos antes, em 5 de maio de 2009. 

O monstro em questão (que também é filho de pastor) ainda trabalhava como segurança de Joyce Meyer à época dos fatos, e estrangulou esposa e filhos enquanto esses dormiam, tudo para esconder um caso que tinha com uma "amiga" da esposa, que se tivesse sido descoberto, faria com que Coleman perdesse seu emprego que lhe pagava polpudos (inclusive para os padrões norteamericanos) 100.000 dólares anuais.

Aí reside boa parte da controvérsia, porque Coleman muito provavelmente não teria cometido o crime se não tivesse sido alertado por alguém de que seu caso já não era mais segredo, pois ele sabia que seus empregadores não aceitariam este tipo de comportamento, que causaria a sua demissão por violar o código de conduta moral estabelecido pela entidade. 

O fato (louvável) da organização ter um "código de ética" não tem o condão de eximi-la, entretanto, das consequências nefastas do ato insano de Coleman.

É que esta semana a família de Sheri iniciou um processo contra o ministério Joyce Meyer por eles terem falhado em reconhecer que o então guarda-costas era uma ameaça para a própria família. 

Enquanto isso, Coleman aguarda o veredito final, que pode ser uma condenação à morte que, no entanto, possivelmente não será levada a cabo porque a pena de morte foi abolida no Estado de Illinois no último mês de março, e - embora a vedação só entre em vigor a partir de 1º de julho - o atual governador (do Partido Democrata) Pat Quinn se comprometeu a comutar as penas fatais em prisão perpétua para todos os que forem condenados neste interregno.

É óbvio, amigos e leitores, que Joyce Meyer não tem nenhuma culpa pelo crime hediondo. Isto nem de longe se discute aqui. 

Como dissemos anteriormente, conta pontos a seu favor o fato de que a associação que ela dirige tenha um código de conduta moral que seja do conhecimento de todos os seus membros, ainda que não os exonere de serem questionados perante a legislação e as autoridades estadunidenses. 

O que chama a atenção é que uma mulher que se diz tão privilegiada por visões e revelações divinas não tenha percebido que o perigo - gigantesco - estava bem do seu lado. 

Afinal, "o Espírito é o que testifica, porque o Espírito é a verdade" (1º João 5:6).  

Nunca é demais lembrar aos fãs da telepastora, entretanto, que Paulo ordena que os profetas que se levantam na igreja sejam julgados (1ª Coríntios 14:29 - "E falem os profetas, dois ou três, e os outros julguem"), pois "os espíritos dos profetas estão sujeitos aos profetas" (1ª Coríntios 14:32).

Se quiserem se aprofundar no tema, leiam o artigo "Chamados para julgar", publicado neste blog no começo de 2011.

Ler a Bíblia sempre ajuda quem tem esse costume de sair criticando à torta e à direita, não é mesmo?

Se e puderem e quiserem ler um pouco mais, consultem as fontes que citamos abaixo e verão que não estamos inventando uma notícia. Não precisa nem entender inglês, basta usar o tradutor do Google.

Ah... antes que algum fã da guia gospel venha aqui alegar que Judas também era próximo de Jesus (o que revela esse estranho "endeusamento" de pastores), é bom lembrar que o papel de Judas no cumprimento de uma profecia está bem claro na Bíblia (João 17:12), Jesus sabia quem ele era, e o próprio Judas terminou "estrangulando" a si mesmo.

Fontes: Christian Today e CBS

52 comentários:

  1. Jesus realmete sabia quem era "Judas" e conhecia os outros dicipulos também; quanto a Joyce Meyer, é preciso ficar esperta na escolha dos seus seguranças.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joyce é uma profeta e não Jesus Cristo. Como ela iria adivinhar que o cara era psicopata só pelo fato dela ser uma pregadora ??

      Excluir
  2. Irmão, se Deus tivesse "revelado" a ela, a única consequência seria sua demissão.Isso não teria o poder de encrimina-lo, pois, humanamente falando, essa revelação não provaria nada. Em contrapartida, o fato de o crime ter vindo a tona através de investigação policial possibilitou sua prisão e a produção de provas necessária a condenação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demitido, ele não conseguiria manter uma amante na Califórnia, aí volta de novo ao que tudo começou. Se o ministério em que ele se encontrava trabalhando, tivesse tido posição mais enérgica. A família poderia ter tido uma chance. Agora impedir o crime, aí era entre o Chris e e sua moral.

      Excluir
  3. Então no seu ponto de vista Julio parece que foi melhor que Deus não tivesse revelado nada ? e as vidas que se foram ? você não pensa naquelas vidas ?

    ResponderExcluir
  4. Como vcs são sem entendimento... Então se uma pessoa anda e tem uma vida com Deus, Ele tem que revelar tudo??? Pobre de mim, pois devo ser bem pecadora, porque Deus revela aquilo que Ele acha que é necessário... O que mostra esse caso é que o salario do pecado é a morte. Quem pecou foi ele. Quem foi cruel foi ele. Não tem nada a ver com ministério, chamado ou Deus... Foi os desígnios malignos do coração dele que fez isso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente.

      Excluir
    2. Concordo com o seu pensamento.

      Excluir
    3. Concordo com a linha d raciocínio. Satanás
      havia entrado no coração do segurança.
      Infelizmente .e vidas inocentes foram tiradas

      Excluir
  5. A Joyce Meyer não tem culpa de ter contratado um psicopata. Isso nada tem haver com o ministério dela.
    Joyce Meyer mulher de Deus!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza não foi a Joyce Meyer que o contratou. Mas sim alguém responsável por isso. Deus sabe de todas as coisas.

      Excluir
    2. Isso mesmo,também concordo!!Deus revela o que ELe quer!!

      Excluir
  6. Sou fã do canal Investigação Discovery e hoje passou a história de Sheri e Christopher Coleman. Fui pesquisar mais alguma coisa no Google e acabei achando o blog. Que história triste! Na reconstituição feita pelo ID, vemos que Chris chegou a pedir o divórcio à esposa, que veementemente recusou essa possibilidade, e os dois chegaram a fazer terapia de casais. Fico imaginando que se ela tivesse concordado com o divórcio de uma vez, talvez ela e os filhos estivessem vivos nos dias de hoje. Sheri era tão bonita! Poderia ter se casado novamente... E Chris não foi nada inteligente também, se imaginou que pudesse matar esposa e filhos e ficar numa boa com a amante. A prisão perpétua lhe tirou tudo: a amante, o emprego, o salário, a família, a liberdade. Por isso entendo que é melhor encarar uma separação de modo honesto, mesmo que isso traga sofrimento num primeiro momento, do que viver um casamento de fachada que pode provocar doenças, hostilidade e até uma tragédia.

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Temos que parar de julgar aos outros por que a Bíblia diz que da mesma forma que julgarmos seremos julgadose a Bíblia diz que nem uma folha cai sem a permissão de Deus só Deus sabe por que as coisas acontecem um dia será revelado na eternidade é o que a Bíblia diz a Joyce não é Deus mais certamente se ela ainda está viva e falando é por que Deus permiti eu não aprendi com ela que eu tenho que ser rica mais com certeza aprendi a ser uma pessoa melhor e amar o meu próximo ajuda lo financeiramente com palavras e atitudes e a respeita lo e a Bíblia fala que o amor verdadeiro não carnal é o maior dos mandamentos

      Excluir
    2. Eu acho que vocês não se dão ao trabalho de ler o texto

      Se vocês acharem o artigo assim, digamos, muito grande para ler, sugiro que - se possível - leiam apenas os últimos parágrafos, a partir daquele parágrafo que começa assim:

      ----------
      Nunca é demais lembrar aos fãs da telepastora, entretanto, que Paulo ordena que os profetas que se levantam na igreja sejam julgados (1ª Coríntios 14:29 - "E falem os profetas, dois ou três, e os outros julguem"), pois "os espíritos dos profetas estão sujeitos aos profetas" (1ª Coríntios 14:32).
      ----------

      E se discordarem do que está escrito aí, vocês estão livre para - sim - JULGAR o que está escrito ali, mas com argumentos firmes, lógicos e consistentes, ok, sem mimimi nem nhem-nhem-nhem

      obrigado!

      Excluir
    3. O texto não foi grande não, teu poder de avaliação é que deve ser bem pequeno pra julgar que as pessoas não iriam ler por acharem grande o texto. Sua ironia e sarcasmo te torna vil e desleal com teus ïrmãos"em Cristo e sua postura julgadora te torna inimigo de Deus. Só Ele pode julgar.


      QUANTO A ESSA MATERIA, ME PARECE CORRIQUEIRA NESSE SITE, BLOG OU SEI LÁ O QUE, NA TENTATIVA DE DIFAMAR O MINISTERIO jOYCE M. mas o que Deus levantou ninguem derruba e o que Deus derrubar, ninguem levanta. fiquem espertos!

      Excluir
    4. Magoou, fofa?

      "vil e desleal" (e eu que estou "julgando") kkk

      ah, fique tranquila, fofucha! todos nós daremos conta de nós mesmos a Deus no dia final (Romanos 14:12), inclusive a tia Joyce...

      E, adivinha! naquele dia não vai adiantar nada dizer que você fez mimimi porque ficou magoadinha com uma crítica à sua ídola, ok!

      Mentora... kkk

      Excluir
    5. Eu a conheço há dois anos e gosto muito das pregações dela ,mas fico c pe atrás , pois outro dia ela disse numa pregação que devemos dizimar . É sabido q estos na graça de Jesus e q dízimo nunca foi dinheiro .
      Mas na verdade ela precisa , pois está emaranhada no sistema religioso .

      Excluir
  8. Assistir também ao caso no Discovery e fiquei chocado com o crime e o criminoso, foi muito bárbaro o que aconteceu, mais o que me deixa mais intrigante mesmo é a GRAÇA que cobre toda a humanidade, mesmo ele tendo cometido uma barbaridade dessa, ele pode ser alcançado pela maravilhosa GRAÇA de JESUS, e viver lado ao lado de JESUS no PARAÍSO, e possivelmente ver seus filhos e esposa lá também, basta Se arrepender de coração, e o lugar onde ele está no momento é o melhor lugar para arrependimento, só o fato dele ser filho de pastor e conhecedor da verdade já é o suficiente para a GRAÇA alcançar ele, e para os acusadores dele ou da pastora e para aqueles que se dizem leitores da palavra, leiam mais e reflitam no que JESUS fez por nós, esse assassino ainda vai está no Paraíso ao lado do PAI. Amém.

    ResponderExcluir
  9. Também assistir ao documentário da Discovery e Fiquei chocado, com tamanha crueldade, como pode uma pessoa acabar com a vida dele e família, mais o que me deixa mais intrigado é que a GRAÇA de JESUS é tremenda, tem poder de perdoar qualquer pecado, e o que me deixa mais intrigado ainda é saber que o ASSASSINO pode está no PARAÍSO juntamente com a mulher e os filhos, basta Se arrepender e i mesmo estará no PARAÍSO ao lado do PAI DA ETERNIDADE, e só pelo fato do ASSASSINO ser filho de pastor e conhecedor da VERDADE, já é um grande passo, sem contar que ele estará no melhor lugar do mundo para se arrepender dos pecados, que é a PRISÃO. E para os acusadores de plantão,tanto do ASSASSINO quanto da PASTORA, é melhor ler mais a BÍBLIA e refletir no sacrifício de JESUS. Amém

    ResponderExcluir
  10. Também assistir ao documentário da Discovery e Fiquei chocado, com tamanha crueldade, como pode uma pessoa acabar com a vida dele e família, mais o que me deixa mais intrigado é que a GRAÇA de JESUS é tremenda, tem poder de perdoar qualquer pecado, e o que me deixa mais intrigado ainda é saber que o ASSASSINO pode está no PARAÍSO juntamente com a mulher e os filhos, basta Se arrepender e i mesmo estará no PARAÍSO ao lado do PAI DA ETERNIDADE, e só pelo fato do ASSASSINO ser filho de pastor e conhecedor da VERDADE, já é um grande passo, sem contar que ele estará no melhor lugar do mundo para se arrepender dos pecados, que é a PRISÃO. E para os acusadores de plantão,tanto do ASSASSINO quanto da PASTORA, é melhor ler mais a BÍBLIA e refletir no sacrifício de JESUS. Amém

    ResponderExcluir
  11. Assisti hoje na ID e de início pensei que fosse a amante a assassina, e foi o pai quem matou...que horror... Muito triste.

    ResponderExcluir
  12. Desculpas mais quem deve ficar esperta são os seguidores da Joyce Meyer,porque essa mulher é estranha,e prega a prosperidade, tudo o que as pessoas querem ouvir.. ela pensa que sangue de Jesus são barras de ouro, então Jesus morreu para lhe dar vida luxuosa.. essa nem cristã é, está longe disso...longe. mesmo,e virou milionaria a custo das pessoas que gostam de ouvir idiotices dela..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi a coisa mais tola que já li em toda minha vida até agora. De todos videos que assisti dela até hoje (e assisti muito) eu nunca vejo ela pregando prosperidade e sim uma vida abundante com Deus, intimidade com o o Espirito Santo e etc... Mas é normal que ela não agrade a todos, nem Jesus agradou a todos. Joyce Meyer é uma mulher de Deus, que prega o que vive e já viveu, não se faz de santa, é uma mulher verdadeira. Não vejo porque acharem que ela tem que saber de tudo e revelar tudo, ela ta muito ocupada fazendo a vontade de Deus, ao contrário de uns que não fazem nada pra Deus e muito menos para o seu próximo e fica tentando atingir os ungidos de Deus. Cuidado! Não toquem nos ungidos de Deus!
      Se hoje ela tem o que tem, é porque ela busca a Deus em primeiro lugar e as demais coisas vos são acrescentadas, é bíblico isso, está em Mateus 6:33. é bíblico também que Jesus quer que tenhamos uma vida abundante, maravilhosa, e quem não tem é porque não busca com fé e não vive conforme a palavra de Deus.
      Portanto, não julguem sem conhecer, ao invés disso, ore pela vida dela que ao contrários de muitos, não fazem nada para ajudar o próximo. Fiquem na paz.

      Excluir
    2. Você distorceu tudo! Com certeza, não gosta dela. Eu gosto e, tenho muito respeito por ela. Acompanho a Joyce, seu ministério me abençoa!
      Se não gosta, não denigra a sua imagem aqui.

      Excluir
    3. Só me faltava essa,a pessoa ter obrigação de receber revelações de Deus,ele revela se quiser...cada uma!!kkkkkk

      Excluir
    4. É? E porque ele não quis revelar? Deus nao se importa com crianças sendo assassinadas, e pior, por alguém que deveria protegê-las:o próprio pai. Eu queria que pessoas religiosas parassem pra ouvir o que elas mesmas dizem.

      Excluir
  13. kkkkkk Assisto as pregações da Joyce e ela é tremendamente usada poe Deus de onde esse povo tira essas ideias nossa

    ResponderExcluir
  14. Ela a pastora mais uma vez foi vítima de uma situação horrorosa.e a família dá esposa morta processa o ministério dá Joyce???Ela tem que pagar pela estupidez de outros?!!! E quanto a cristão ter dinheiro gente se liga! Ser cristão pastor não tem que ser pobre ferrado não!!! Ela trabalha pra isso!!! Agora só porquê ela é cristã os recalcados fica aí se doendo??? Vai ser alguém na vida filhote!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. joyce meyer tem me ajudado a superar muitas coisas ela é usada por deus tremendamente,nunca ouvi de sua parte teoria da prosperidade, sera que as pessoas de deus tem que ser pobres e miseraveis, oque ela tem que falar evangelho da pobreza, ruina, miseria, garanto nao iria querer issso,se liga a vida com jesusu é abundante sim. o dinheiro nao vai cair do céu, e si do seu trabalho e dedicaçao, porque as bençaos de deus,sao espirituais, e uma pessoa que tem os frutos do espirito,com certeza sera prospera em tudoooooo, parabéns joyce meyer....

      Excluir
  15. Recalcados ser cristão não é ser VB pobre ferrado não!!!! Sorte a dela que Deus a horrou!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus honra quem trabalha para o reino dele. Esses anônimos que criticam nem a conhecem,se conhecessem não falariam tamanha bobagem a seu respeito. vão aceitar a Jesus em seus corações e se ocupar espalhando amor ao próximo e não calúnias aos ungidos de Deus. Cuidado!!!

      Excluir
  16. Que texto idiota!! Quem escreveu desconhece a Bíblia. Esse incômodo com o ministério dos outros é pura inveja.

    ResponderExcluir
  17. Que horror já assisti mais de 50 sermões da pastora Joyce e nunca ouvi em nenhum momento ela pregar prosperidade, e mais sou atenta a todas as palavras ,não gosto de perder nenhuma. Ela é preparada por Deus pra pregar o evangelho de Jesus Cristo. ...

    ResponderExcluir
  18. que culpa ela tem disso? sem noção falar q nao pode ter guarda costas. servi para dar emprego as pessoas. sabe, ela é uma mulher, nao Jesus o filho de Deus. o interessante é que Jesus poderia ter desmascarado Judas, mas não o fez. isso só mostra que não é o lugar onde vc esta que define se vc servi ou não servi a Deus e sim se vc vai abrir seu coração pra ele. Fora q ele ainda pode se arrepender. ou será q nao é possivel?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é impressão minha ou você, ao citar Judas, está comparando ela com Jesus? (só faltava essa...)

      Excluir
  19. Sr.Hélio, vc precisa entender que o Ministério Joyce Meyer abrange e salva a vida de muitas pessoas pelo mundo todo. Eu mesma tenho sido muito ajudada por este ministério durante anos. Ela é verdadeiramente uma mulher ungida por Deus. Vc não é cristão, pois se vc não perderia seu tempo criticando uma obra que ganha almas para Jesus.Aconselho vc a se converter , ou pelo menos usar o seu tempo de forma mais útil, como estudar por exemplo.Pois percebo em vc uma dificuldade em interpretar textos.Como exemplo do ultimo comentário,a pessoas não quiz comparar Joyce com Jesus, ele quiz dizer que mesmo Jesus sabendo que seria traido não disse nada, pois Ele sabia que era a vontade de Deus que ele fosse traido e cruxificado. Então vc não pode saber o plano de Deus para julgar se a Joyce deveria ou não ser avisada dos tais assassinatos, vc não sabe que muitos cristão morrem todos os dias assassinados pelo mundo afora, mas é Deus quem sabe de todas as coisas e não nós.Então volte a estudar, procure se ocupar com coisas mais úteis do que falar das coisas espirituais de Deus porque com certeza vc não tem gabarito pra isso.Um abraço.Que Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo querido, sua anta!

      obrigado pelo seu comentário

      ele prova exatamente a tese que defendo: que essa gente que se acha "super valorosa" pensa que "o Ministério JM abrange e SALVA A VIDA de muitas pessoas"

      não é Jesus quem salva, é o Ministério JM

      você cometeu o ato falho de fazer esta confissão

      não passa pela cabeça dessa gente o fato de que são "servos inúteis" (Lucas 17:7-10)

      por quê?

      porque vocês não leem a Bíblia, só ouvem seus ídolos humanos falíveis

      vocês se acham o máximo rs

      Jesus é um mero detalhe pra vocês

      algo que vocês têm todo o direito de ser, fazer e viver, diga-se de passagem

      mas não venham aqui nervosinhos defender sua "ídola", sua "ungida", pega mal demais...

      e sua insistência com Judas revela apenas a SUA incapacidade de interpretar um texto

      leia o capítulo 15 do evangelho de João, por exemplo, lá você talvez entenda que não basta dar fruto, isso qualquer falso profeta faz, é preciso que este fruto PERMANEÇA...

      permaneça em quem?

      no pregador?

      não... permaneça em Cristo!

      é isto que vocês não entendem e lamentavelmente não fazem

      e aprenda a escrever antes de querer dar liçãozinha arrogante

      "cruxificado" e "quiz" é demais...

      Excluir
  20. Prosperidade é promessa e de Deus e se você crê, buuca, trabalha e pede, Deus te dá. Prosperidade estar longe de ser apenas dinheiro, Ter uma vida prospera te leva a salvar pessoas, a abençoar ministérios. Uma vida abundante é promessa de Deus. Alguem me diz no que isso é errado? Ser humilde não é viver na miséria.

    ResponderExcluir
  21. Vamos pregar o amor, Já temos um Juiz, ELE julga e julgará todas as coisas. quanto a nós, seguirmos a Jesus e sermos Cristãos verdadeiros, orando uns pelos outros, façamos a nossa parte.

    ResponderExcluir
  22. Eu vejo tantos julgamentos!! E vc o que tem feito como Cristão?? Deus tem usado essa mulher de forma sobrenatural, muitas vidas tem tido a oportunidade de aceitar a Jesus de ter fé esperança através do testemunho de vida dessa mulher!! O que este crime tem a ver com este ministério? Eu só posso desejar vida longa a esta mulher que tem sido usada como instrumento de Deus não só para minha vida mas para muitas vidas!!!

    ResponderExcluir
  23. "eu vejo tantos julgamentos!" "E vc o que tem feito como Cristão?"
    - percebeu a contradição? (ou quer que eu desenhe?)

    Deus usa quem Ele quiser para falar com quem Ele quiser quando Ele quiser do jeito que Ele quiser

    Como vocês, fanzocas da tia, têm dificuldade em ler a Bíblia, leia Números 22:22-41 e perceba que Deus usou uma jumentinha para falar com Balaão

    Hoje em dia, Deus usa milhões de pessoas pecadoras como todos nós para falar com milhões de pessoas pecadoras como todos nós

    O que realmente importa é a mensagem salvífica do evangelho, não a pessoa que a transmite

    Isto para que o destinatário desta mensagem se converta a Cristo, não ao(à) pregador(a) bam-bam-bam que a transmite

    Chega de ídolos!

    Portanto, sugiro que você se certifique no Espírito se é a Cristo que você se converteu mesmo

    Que o Senhor tenha misericórdia de todos nós!

    ResponderExcluir
  24. A Bíblia diz que da mesma forma que julgarmos seremos julgadose a Bíblia diz que nenhuma folha cai se não for da permissão de Deus um dia na eternidade tudo será revelado a Bíblia diz Deus sabe o por que das coisas acontecerem a Joyce não é Deus mais aprendi com as mensagens dela a ser uma pessoa melhor amar o meu próximo ajuda lo financeiramente com palavras e atitudes perdoar isso por que ela cita a palavra de Deus para me convencer a Bíblia diz que o amor verdadeiro é o maior mandamento está escrito em corintios o significado do verdadeiro amor com atitudes de propósito não só com palavras e se a Joyce está viva e falando é permissão de Deus vamos nos preocupar com nossos próprios pecados o juízo virà

    ResponderExcluir
  25. CADA UM PRESTARÁ CONTAS A DEUS DE SEUS ATOS. A PALAVRA DE DEUS DIZ QUE NINGUÉM FICARÁ IMPUNI DIANTE DELE. JOYCE MAYER TEM SIDO UMA BENÇÃO EM MINHA VIDA, SUAS MENSAGENS TEM ME ENSINADO MUITO. OREMOS PARA QUE DEUS TRANSFORME REALMENTE A VIDA DE SEU E- SEGURANÇA.

    ResponderExcluir
  26. Não acompanho essa pastora, não sei se quem critica tem razão ou não nos argumentos aqui!
    Entrei no Google pra saber sua biografia, porque estou ganhando um livro de sua autoria.
    Mas, Fico diante dos comentários fiquei a imaginar se Jesus tivesse usado seu tempo pra observar o ministério do outro será que teria cumprido seu chamado? Gente que cada um cumpra o SEU chamado e já tá de bom tamanho. Viver criticando o outro mostra a amargura do seu insucesso e do quanto está insatisfeito consigo mesmo! Sugiro fazer terapia com um profissional Cristão de preferência!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas um(a) fanzoca da telepastora tentando posar de fofinho enquanto padece a sua infelicidade crônica rs por que não me surpreendo?

      Excluir
  27. A reportagem é útil quando informa que o crime foi descoberto e será punido por um sistema mais eficiente (de longe) do que o do Brasil mas a reportagem é completamente inútil quando menciona que o Espírito deveria ou poderia "revelar" o ocorrido a Joyce deixando uma ponta de "ceticismo", o que é totalmente desnecessário.

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar O Contorno da Sombra!
A sua opinião é bem-vinda. Comentários anônimos serão aprovados desde que não apelem para palavras chulas ou calúnias contra quem quer que seja.
Como você já deve ter percebido, nosso blog encerrou suas atividades em fevereiro de 2018, por isso não estranhe se o seu comentário demorar um pouquinho só para ser publicado, ok!
Esforçaremo-nos ao máximo para passar por aqui e aprovar os seus comentários com a brevidade possível.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails