sexta-feira, 3 de junho de 2011

Profetiza alien-evangélica de Taubaté anuncia novo fim do mundo

Depois da loucura de Harold Camping e sua fracassada "profecia" do fim do mundo para o último dia 21 de maio, reformulando-a para 21 de outubro depois do fiasco, só pra não desperdiçar o clima apocalíptico, vem de Taubaté (SP) a mais nova "profetada", agora de uma mulher que se diz "psicóloga espiritual evangélica com contatos alienígenas", seja lá o que isto significa (se bem que parece que tem mais aliens no meio dito "evangélico" do que a nossa vã teologia possa imaginar). A nova turnê do fim do mundo está marcada para o próximo dia 29 de junho, justo o dia de São Pedro na tradição católica. Melhor já ir se empanturrando de quentão e bolo de fubá. Confira a notícia do jornal O Vale:

Junho 3, 2011 - 05:00

O mundo vai acabar em 26 dias

Terra será atingida por bola de fogo

Suellen Fernandes
Bom Dia Taubaté


O mundo vai acabar em 26 dias. A profecia é da psicóloga espiritual e também vidente Mirian Regina dos Santos de Souza, moradora do Parque São Luiz, em Taubaté. E não se trata de uma brincadeira! Para divulgar a profecia, Mirian decidiu fixar na Praça Monsenhor Silva Barros 'Praça da Eletro' o aviso do fim dos tempos. Agora ninguém, pelo menos aqui na cidade, vai poder dizer que não foi avisado.

A contagem regressiva da profeta já começou, no dia 31 de maio. A faixa estampa em vermelho uma mensagem reveladora: o mundo vai deixar de existir em 30 dias.

A faixa virou atração no Centro de Taubaté. Muita gente achou simplesmente loucura. Outros ficaram curiosos também para saber quem foi a autora do alerta. Até no facebook a foto da faixa foi parar.

Mas não precisa chorar nem se desesperar. E não apenas porque 29 de junho ainda está longe. O alívio é que Mirian garante que com fé será possível mudar o destino da Terra.

"Quem fez essa revelação para mim sobre o fim do mundo quer clamor popular para mudar o destino do planeta. Com fé e perdão verdadeiro o final da história pode mudar", revela. Uma das ações programadas por ela para mobilizar pessoas em prol da manutenção do mundo é uma reunião de louvor a Deus na mesma praça onde está a faixa de aviso do fim do mundo, no sábado, a partir das 14h30.

Vidente. A psicóloga espiritual, ex-faxineira e mãe de cinco filhos, se diz evangélica. Mas para fazer suas profecias afirma manter contato com uma entidade extraterrestre.
Segundo ela mesma, que hoje ganha a vida com a realização de consultas espirituais em sua casa, previu tragédias como a do terremoto no Japão e das chuvas no começo do ano no Rio de Janeiro. Na época estaria proibida pelo mentor espiritual de fazer as profeciais e alertar as possíveis vítimas.

Futuro. Ela também faz previsões para o futuro. Afinal, vá que o mundo não acabe né?!
Metade da população da Terra, mesmo sem o apocalipse, vai morrer. Isso devido mudanças climáticas em todo o planeta. "Só posso revelar que onde não chove tanto, vai chover. Onde não neva, vai nevar. Onde não faz tanto calor, vai fazer", disse Mirian.

Mais
O Fim
Mirian revelou detalhes do apocalipse com exclusividade para o BOM DIA. Ela contou que a Terra será atingida por um objeto que ela não sabe identificar, em formato de uma bola de fogo. A trajetória tem como destino certo o planeta, mas pode ser desviado pela fé dos terráqueos. A recomendação é que os mortais passem o resto dos dias com a família, evitem ficar próximo de água e que também peçam perdão pelos pecados cometidos.

11 comentários:

  1. Essa notícia me lembrou desta imagem:

    http://2.bp.blogspot.com/-zpk7-DfVnUc/Tdmfq9CPEZI/AAAAAAAAACc/fNlzovtplf4/s400/lkk.jpeg

    ResponderExcluir
  2. NO DIA MARCADO SE NÃO ACABAR COMO ELA DIZ.
    VOU MOVER UM PROCESSO CONTRA ESTÁ MULHER PODE TER CERTEZA.
    E PESSO PARA OUTRAS PESSOAS FAZEREM ISTO TAMBEM,PORQUE ELA ESTÁ ASSUSTANDO MUITAS CRIANÇAS COM ESTÁ MSG.

    ResponderExcluir
  3. Como dizia Karl Marx: "A fé é o ópio do povo!"; ela quer se enganar? Então que se engane em outra freguesia...t+

    Religião só serve para atrasar o indivíduo e a sociedade...só isso que tenho a dizer! t+

    Neo-ateu! t+

    ResponderExcluir
  4. Existe sim, revelações de Nossa Senhora a respeito do meteoro que atingirá a Terra e causará um gigantesco tsunami. Mas como os evangelicos não aceitam a intercessão da mãe de Jesus é bem capaz de estarem aproveitando destas revelações para anunciar o que já foi revelado, mas não atraves da Virgem Maria, mas por extra terrestre, rsrsrs...
    OBS.: mesmo o astro atingindo a Terra ainda não será o fim do mundo, mas o aviso do que já foi anunciado em apocalipse... " Não sabemos nem o dia nem a hora, somente o Pai do céu (DEUS), nem mesmo o filho (JESUS)". Mas sabemos que está proximo, é só observar os acontecimentos.

    ResponderExcluir
  5. á falar o que pra mulher ? acho na boa vai acabar pra ela né? afinal se nao acabar o mundo a decpçao vai ser tao grande que a doida vai pular da ponte rsrsrsrs.Mas enfim caa um com sua loukura espero que esteja errada

    ResponderExcluir
  6. O mundo não acabar, na biblía diz que os falsos profetas virão e esta é uma, vai procurar o que fazer, mesmo assim fique com Deus...

    ResponderExcluir
  7. esta mulher nao tem nada pra fazer fica conversando com a parede e acha q é e.t. quem ta respondendo...só Deus pra saber quando o mundo vai acabar

    ResponderExcluir
  8. Mas esse dia é o aniversário de São Pedro, será que ele vai ter trabalhar tanto assim para receber todo mundo? Não poderia ser outro dia e dar uma folga para o bom tomador de contas das chaves? Mas enfim não dá para pensar em tudo não mesmo?

    ResponderExcluir
  9. hoje é dia 30 e não acabou essa mulher caiu do cavalo, besta só Deus pra saber quando o mundo vai acabar !

    ResponderExcluir
  10. esta mulher tem transtorno,esquisofrenia grave,precisa de tratamento,hoje e dia primeiro de julho.Ainda bem que nao comprei um carro zero,era meu sonho,eu iria fazer em 60 vezes,ufa.

    ResponderExcluir
  11. HOJE é DIA 26/07 E AINDA ESTAMOS AQUI... OU SERA QUE ELA ERROU O MES? KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar O Contorno da Sombra!
A sua opinião é bem-vinda. Comentários anônimos serão aprovados desde que não apelem para palavras chulas ou calúnias contra quem quer que seja.
Como você já deve ter percebido, nosso blog encerrou suas atividades em fevereiro de 2018, por isso não estranhe se o seu comentário demorar um pouquinho só para ser publicado, ok!
Esforçaremo-nos ao máximo para passar por aqui e aprovar os seus comentários com a brevidade possível.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails