sexta-feira, 12 de abril de 2013

Atriz global diz que Marco Feliciano é "bênção de Deus"

Antes que o Marco Feliciano se anime muito, é melhor que ele leia a matéria até o fim. A notícia é do Glamurama do UOL:

Letícia Sabatella: “O pastor Feliciano é uma benção de Deus”. Entenda

Glamurama acaba de cruzar com Letícia Sabatella no Projac e, sabendo da veia politizada da atriz, puxou papo sobre o pastor Marco Feliciano, presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados. “O Feliciano é uma benção de Deus. Ele é tão nazista, arcaico e egoísta que enfim estamos acordando para a homofobia e o preconceito. É um mal que vem pra bem. É tão absurdo e forte, como se quem não pensa como ele estivesse associado ao demônio, possuído. Aconteceram coisas que doeram na minha alma. E, para ser contra essa aberração, quem antes não queria chocar a bisavó está se assumindo. Graças a isso, a homofobia daqui a pouco vai acabar, como acabou a escravidão.”





Um desabafo de Letícia Sabatella mobilizou a internet nessa semana. Ao dizer que “o pastor Feliciano é uma benção de Deus”, a atriz, conhecida por ser politizada, despertou o interesse dos internautas, que fizeram com que Glamurama atingisse seu recorde de acessos do ano. Na segunda-feira, mais de 188 mil visitantes acessaram o site para entender a história – desses, mais de 161 mil vieram de compartilhamentos do Facebook. Obrigado, glamurettes!

* Há pouco mais de um mês à frente da Comissão de Direitos Humanos, o deputado Marco Feliciano é assunto em todas as rodas. Suas opiniões, especialmente a respeito dos gays, têm gerado protestos como “Feliciano não me Representa”.

*Só para esclarecer: a afirmação de Letícia foi pura ironia, seguida de “Feliciano é tão nazista, arcaico e egoísta que enfim estamos acordando para a homofobia e o preconceito”.



LinkWithin

Related Posts with Thumbnails