sábado, 27 de abril de 2013

Vovô e vovó também se tatuam


A terceira idade, expressão politicamente correta para a popular "velhice", a cada dia mais vai rompendo os estigmas da "aposentadoria" e da "inutilidade" que - infelizmente - muita gente ainda associa a essa condição pela qual todos esperam passar, mesmo que não gostem da ideia da inexorável decadência física que só não iguala aqueles que - lamentavelmente - foram embora dessa vida cedo demais.

Mais um tabu cai por terra, portanto: o de que tatuagem não combina com idosos. Para mostrar que isto não tem nada a ver com a terceira idade, o blog Tinta na Pele publicou 22 fotos de respeitáveis senhoras e senhores que não têm vergonha de exibir as suas tatuagens.

A iniciativa busca mostrar que as inevitáveis rugas e a indesejável (muita) elasticidade da pele não são obstáculos a todos aqueles que querem se tatuar, ou se tatuaram quando jovens, a fim de mostrar que juventude é, acima de tudo, um estado de espírito.

Revela, também, a coragem de quem não se limita aos preconceitos que ainda se vinculam à idade e à tatuagem. Confira as fotos no Tinta na Pele.





LinkWithin

Related Posts with Thumbnails