quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Promova a festa de aniversário do seu filho num orfanato



Esta é uma ideia simples e sensacional, que merece ser conhecida e divulgada para - quem sabe - seja repetida muitas vezes Brasil afora.

Em vez de organizar aquelas tradicionais festas de aniversário para seu filho em casa ou num buffet infantil, com pouca gente (e interação entre elas), que tal acrescentar um caminhão de solidariedade a um momento tão feliz e realizá-las num orfanato?

Foi esta ideia simples que moveu um casal do Rio de Janeiro que, para comemorar o primeiro aniversário da primogênita Isabela, resolveu compartilhar a festa com as crianças do Orfanato Romão Duarte, no Flamengo.

Além de conhecerem um lugar aonde - provavelmente - nunca iriam na vida, os convidados ainda levaram presentes para todas as crianças.

Foi uma overdose de amor, como conta a Luana, do blog limo bag, onde você pode saber de mais detalhes e ver mais fotos dessa iniciativa solidária tão simples de implementar e tão brilhante no resultado.

Pensando bem, é tão possível ser feliz, e compartilhar essa felicidade com quem a gente nem conhece pode ser melhor ainda...








4 comentários:

  1. Por que será que é nosso próprio encapsulado de amor que nos impede (na prática, não na ideia) de fazer algo assim, sempre?

    Essa tem sido a minha conversa com Deus nas últimas orações... que é hora de acabar com essa balela de poder da palavra (Ore! Determine! Declare! Profetize! Tome posse!) e passar para o poder das atitudes.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o Leandro, gasta-se muito tempo com a Teologia (lei) e pouco no amar. Levantar a bandeira do amor é fácil, já a prática...

    Hélio, obrigada por postar essa festa linda que encanta porque não praticou a superficialidade dos dias atuais.

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Luana!

    Fico feliz porque o seu post repercutiu bastante e deixou um belíssimo exemplo pra todo mundo seguir.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. olá, será que pode me encamihar , se ainda temos as mesmas , propostas 6000,00por doação, e local de 200mts tendo 5 divisorias, para localisação em alvenaria, e referencia de padrão no minimo 2 familias?

    se isso for de coerencia agradeço..,k;kn







    ResponderExcluir

Obrigado por visitar O Contorno da Sombra!
A sua opinião é bem-vinda. Comentários anônimos serão aprovados desde que não apelem para palavras chulas ou calúnias contra quem quer que seja.
Como você já deve ter percebido, nosso blog encerrou suas atividades em fevereiro de 2018, por isso não estranhe se o seu comentário demorar um pouquinho só para ser publicado, ok!
Esforçaremo-nos ao máximo para passar por aqui e aprovar os seus comentários com a brevidade possível.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails