terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Teria morrido o Pastor Pilão?



Um alerta inicial é necessário: as notícias são poucas e desencontradas, de maneira que este texto é uma maneira de tentar esclarecer os dados e confirmar a informação. Relembrando o caso, "Pastor Pilão" (também chamado de "Pastor Pião" ou "Pastor Zangief") é a maneira como ficou conhecida a pessoa que fez uma "revelação" ao Marco Feliciano e saiu rodopiando no vídeo abaixo, que se tornou viral na internet:



Algumas pessoas identificaram essa pessoa como sendo o cantor evangélico Moser, ex-cunhado da também cantora Cassiane. No vídeo em questão ele tinha uma calvície acentuada, mas no canal do youtube do cantor Moser, 8 meses atrás, ele enviou uma participação dele no programa da Eliana, no SBT, em que faz propaganda de uma espécie de peruca (posicione o vídeo na marca de 2m30s):



No twitter, o cantor Marco Aurélio perguntava no dia 30/11 se alguém tinha notícias dele, além de algumas pessoas que afirmam que o cantor Moser teria morrido:



E em alguns vídeos do youtube, há comentários lamentando a sua morte:





Queremos esclarecer as duas dúvidas que estão no ar, portanto: a primeira é se o cantor Moser era realmente a pessoa identificada como "Pastor Pilão". Existe uma certa semelhança entre eles, mas fica difícil afirmar com toda certeza que ambos são a mesma pessoa. A segunda dúvida é se o cantor Moser teria realmente falecido, e em que circunstâncias, se a notícia for verdadeira. Alguém teria resposta a essas questões?





Atualização de 28/03/13:

O famoso vídeo do "pastor-pilão" volta à tona depois que se divulgou a versão não editada, na qual Marco Feliciano "profetiza" o "sepultamento de pais de santos" e o "fechamento de terreiros de macumba".

A polêmica se dá no rastro dos protestos contra a eleição do hoje deputado Feliciano para a presidência da Comissão de Direitos Humanos da Câmara de Deputados.




12 comentários:

  1. Eu gostaria de dizer que o cantor Moser é o mesmo que o Pr. Pilão ou como queiram chamar, ele se converteu na igreja Época da Graça localizada em Vila Prudente - São Paulo, ex-homossexual, ex-cantor de boate e no dia que ele deu o seu testemunho eu estava presente pois era membro dessa igreja, depois conheceu a irmã da Cassiane com quem casou e foi morar no Rio de Janeiro, aqui em São Paulo tivemos a noticia de que ele havia sido baleado e que estava paraplegico em uma cadeira de rodas e na realidade só foi boatos e creio que tambem a morte dele seja boato,em um dos video da Eliana ele se apresenta como uma pessoa que era calva eu quando o conheci, nem indicio de calvice ele tinha, acho que ele participou de uma propaganda enganosa, tudo isso que vi nos videos, vejo como é triste as pessoas se desviarem dos caminhos retos do Senhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A morte dele não foi boato não. Realmente ele faleceu em Novembro, eu frequentava a mesma igreja que ele. Ele era calvo sim, afirmou por vezes em programas, ele usava peruca. E daí? Qual o problema? Não se desviou do caminho do Senhor não, pelo contrário, estava se esforçando ao maximo para segui-lo....

      Excluir
  2. Sou frequentadora de uma Igreja Evangelica e vi por muitas vezes Moser louvar a Deus e cantava lindamente...eu adorava ouvi-lo....Afirmo que Moser faleceu no mês de Novembro/2011...De pneumonia pelo que eu soube. Lamentável mesmo a morte desse servo de Deus que cantava tão lindamente. Não importa o passado desta pessoa e sim o que era no presente. Um servo fiel....que Deus o ampare.

    ResponderExcluir
  3. Sim, é verdade que o Moser faleceu...foi em Novembro/2011

    ResponderExcluir
  4. Consta que o nome verdadeiro do Pastor Pilão é Adamastor Lariat.

    ResponderExcluir
  5. Agradecemos pelos comentários, e lamentamos pela morte do cantor Moser. Que Deus console os seus familiares e amigos.

    ResponderExcluir
  6. È uma pena que se tire barato de tudo nessa vida....ele cantou em meu casamento há quinze anos atrás na Igreja Epoca da Graça ,foi lindo não paguei nada ele cantou de coração.....saudades.

    ResponderExcluir
  7. Glórias sejam dadas somente a Deus pela memória da vida desse Pastor Moser (Lariat) "vulgo pastor pilão". Ele demonstrou ser um grande místico ao se movimentar em torno do próprio eixo e com mobilidade. Ora, muçulmanos devotos chamados de dervixes também santamente rodopiam e são considerados homens muito espirituais, pois são de uma escola islâmica (sufismo) conhecida pela grande maturidade espiritual muçulmana. Deus é um só e é o nosso dos cristãos e dos muçulmanos. Deus foi glorificado na vida desse irmão Moser, ainda que na roda de escarnecedores e névoa de ignorância de muitas pessoas que odeiam a religião.

    ResponderExcluir
  8. Um homem tão de Deus, mas tão de Deus, que morreu de pneumonia né? Será que se esquecera que essas doenças são causadas por demônios? Isso não era pastor, era lobo, podem acreditar!

    ResponderExcluir
  9. Moser dormiu no Senhor.uma das vozes,mais linda q eu já ouvi. Faleceu em 2011. Pneumonia.muito triste. Foi casado com irmã da cantora Cassiane. Foi backy vocal da cantora. Tive a oportunidade de ser seu irmão em Cristo e seu amigo.

    ResponderExcluir
  10. Bom dia som ele faleceu. A causa da morte foi aids. Ele tinha a doença ant3s de aceitar Jesus.

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar O Contorno da Sombra!
A sua opinião é bem-vinda. Comentários anônimos serão aprovados desde que não apelem para palavras chulas ou calúnias contra quem quer que seja.
Como você já deve ter percebido, nosso blog encerrou suas atividades em fevereiro de 2018, por isso não estranhe se o seu comentário demorar um pouquinho só para ser publicado, ok!
Esforçaremo-nos ao máximo para passar por aqui e aprovar os seus comentários com a brevidade possível.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails