quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Cinderela se transforma em burro no Zimbabwe

O que está chamando a atenção para esta mentira contada por um morador do Zimbabwe, que foi pego no flagra fazendo sexo com um jumento no quintal de sua casa, é a criatividade dele ao inventar um estória que ganhou o mundo por - talvez - evocar uma versão bizarra (e muito mal contada) dos contos de fada. A notícia foi publicada originalmente no News Zimbabwe, e reproduzida no Brasil pelo portal R7:

Zimbabuano se apaixona por prostituta que virou burro

Acusado de fazer sexo com animal diz não ter culpa e que só reparou diferença ao ser preso

Sunday Moyo é um sujeito de 28 anos, que mora na cidade de Mandava, no Zimbábue, e concorre ao prêmio de desculpa mais esfarrapada do ano.

Ele foi preso por volta das 4h00 da manhã, no quintal de sua casa, molestando sexualmente um jumento. O animal estava deitado no chão e amarrado a uma árvore.

Moyo foi levado a julgamento e se defendeu com uma desculpa que provocou risos até na juíza que presidia a sessão. Ele disse que tinha certeza absoluta de que estava pegando uma prostituta, mas ela se transformou em um burro.

- Vossa excelência, eu só fui saber que estava tendo relações íntimas com um jumento quando eu fui preso. Eu contratei uma prostituta e paguei R$ 35 pelos seus serviços na casa noturna Down Town e - não sei como – ela se transformou em um jumento.

Esta parte da história foi contada pelo jornal New Zimbabwe. Outro jornal local, The Herald, pegou outra declaração do cara – ainda mais hilária.

- Acho que também sou um burro. Não sei o que aconteceu quando eu deixei o bar, mas estou seriamente apaixonado pelo burro.

Ele foi mantido sob custódia e será examinado por uma junta psiquiátrica indicada pelo governo.



LinkWithin

Related Posts with Thumbnails