sábado, 8 de outubro de 2011

O gigante adormecido despertou!





Você pode até não gostar do comercial abaixo por ter sido produzido por uma marca de bebidas, mas há de concordar que se trata de uma boa ideia (da agência Neogama/BBH) com uma ótima execução da The Mill. A ideia de aproveitar o maciço do Pão de Açúcar (do Rio de Janeiro) como criatura antropomórfica gigante não é nova e os mais antigos se lembrarão do filme "Roberto Carlos e o Diamante Cor-de-Rosa", de 1968, que explora a semelhança entre o monumento natural e um homem, assim como muitos morros, picos e montanhas lembram outras criaturas mundo afora. Para quem adota o slogan "Keep Walking, Brasil", entretanto, o resultado da propaganda ficou muito bom. O gigante do Pão de Açúcar tem até o cuidado de pousar delicadamente o bondinho na praia (ufa!). A campanha publicitária da Johnnie Walker estreia na TV amanhã, domingo, 9 de outubro. É isso aí, Brasilzão, agora vai...:




LinkWithin

Related Posts with Thumbnails